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Urban Outfitters amplia novo conceito de loja voltado à Geração Z

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Urban Outfitters

A Urban Outfitters anunciou a expansão de seu novo conceito de loja para mais cidades, após as inaugurações em Houston e Glendale, na Califórnia. O formato apresenta um design descrito pela empresa como mais moderno e flexível.

Até o final de 2025, a marca abrirá unidades com o novo conceito em Bethesda, Maryland, e outras sete lojas receberão o mesmo formato no próximo ano, incluindo pontos de rua e de shopping centers. A companhia informou que a expansão foi baseada em pesquisas de mercado com sua comunidade de consumidores da Geração Z, que ajudaram a moldar a abordagem local de cada loja.

Segundo a varejista, os novos espaços contarão com um mix ampliado de produtos de beleza e de marcas próprias. A curadoria de produtos levará em consideração o comportamento e as preferências de compra de cada região. “O novo formato nos dá liberdade para moldar nossas lojas em torno de nossos clientes, de seu estilo de vida e dos momentos que mais importam para eles”, afirmou Shea Jensen, presidente da Urban Outfitters.

A empresa destacou que a atualização do formato será aplicada tanto em lojas de rua quanto em unidades de shopping, citando dados que indicam que a Geração Z continua a frequentar centros comerciais. De acordo com a companhia, quase três quartos dos consumidores da Geração Z fazem compras em shoppings, descritos como o destino de compras presencial mais popular entre esse público.

A Urban Outfitters faz parte do grupo URBN, que também controla as marcas Anthropologie e Free People.

Imagem: Divulgação
Informações: Daphne Howland para Retail Dive
Tradução livre: Central do Varejo

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