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Urban Outfitters mira a Geração Z com campanha gamificada de volta às aulas

A Urban Outfitters (UO) lançou o UO Haul, uma campanha em várias etapas voltada a apoiar estudantes que estão decorando um dormitório pela primeira vez ou renovando o espaço para um novo semestre.
O principal destaque da campanha será o lançamento de 20 pop-ups “Campus Essentials” durante o verão e o outono em importantes mercados universitários. Esses espaços apresentarão coleções com inspiração universitária, incluindo roupas gráficas, acessórios e itens para casa, como copos, luminárias, produtos de banho, papelaria e decoração para dormitórios — além de peças exclusivas com temática universitária, criadas para ajudar os estudantes a personalizarem seus espaços.
A iniciativa UO Haul foi lançada no dia 19 de maio, em Nova York, com uma caça ao tesouro por toda a cidade, com pistas que levavam os participantes a caminhões com paredes de vidro, cada um transformado em um dormitório da Geração Z com estilo próprio:
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The Pretty Haul: Estampas florais, padrões divertidos e decoração acolhedora para o dormitório;
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The Pregame Haul: Looks para sair à noite, música e iluminação especial para a “festa antes da festa”, com uma vibe ousada e visual ainda mais marcante;
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The Plush Haul: Roupa de cama acolchoada, almofadas fofas e roupas de ficar em casa, criando um refúgio confortável para quem adota o estilo de vida “ficar em casa é o novo sair”.
Alguns dos vencedores da caça ao tesouro foram convidados para uma experiência especial no dia seguinte, com participação do KATSEYE, grupo feminino global que recentemente entrou no Billboard Hot 100 com o single “Gnarly”.
“A volta às aulas é um momento decisivo para nosso público da Geração Z”, diss
A Urban Outfitters (UO) lançou o UO Haul, uma campanha em várias etapas voltada a apoiar estudantes que estão decorando um dormitório pela primeira vez ou renovando o espaço para um novo semestre.
O principal destaque da campanha será o lançamento de 20 pop-ups “Campus Essentials” durante o verão e o outono em importantes mercados universitários. Esses espaços apresentarão coleções com inspiração universitária, incluindo roupas gráficas, acessórios e itens para casa, como copos, luminárias, produtos de banho, papelaria e decoração para dormitórios — além de peças exclusivas com temática universitária, criadas para ajudar os estudantes a personalizarem seus espaços.
Entrega Especial chega em junho
A segunda fase do UO Haul será uma celebração de um mês dedicada aos recém-formados da comunidade UO, inspirada nas milhares de cartas que a Urban Outfitters recebe deles todos os anos. Além disso, a marca está fazendo uma parceria com a Collegeboxes by U-Haul para facilitar o processo de mudança para a faculdade.
Como parte da campanha, um concurso será lançado em 9 de junho, no qual três estudantes ganharão US$ 1.000 em produtos da UO e uma experiência completa de mudança com a Collegeboxes, incluindo serviço porta a porta da casa até o campus. Os vencedores serão anunciados na semana do dia 23 de junho.
Imagens: Divulgação
Informações: Adam Blair para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo