• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce

Varejistas aproveitam mês de julho para impulsionar suas promoções
Advertisement

E-commerce

PMEs faturam 34% a mais no Dia das Mães de 2025

E-commerce

Punchout: o que é, como funciona e por que o varejo deve adotar

E-commerce

Geração Z e Millennials usam e-commerce e self-checkout para evitar interações sociais

E-commerce Operação

Por que a era da disrupção do e-commerce no varejo chegou ao fim

E-commerce

C2C: o que é, como funciona e qual seu impacto no varejo

E-commerce

Privalia: história, expansão e estratégias da gigante da moda online

E-commerce

TikTok Shop inicia operação no Brasil com foco em creators e marcas

E-commerce

ABComm estima aumento nas vendas no Dia das Mães

E-commerce

Shop2gether é confiável? Descubra

E-commerce

Varejistas aproveitam mês de julho para impulsionar suas promoções

Além da Amazon, Mercado Livre, Magalu, Shein e Shopee também entraram na onda das superpromoções do meio do ano

Publicado

2 anos atrás

on

11 de julho, 2023

Por

Redação
varejistas

Apesar do período de férias escolares, o mês de julho para o setor varejista se transforma em um intervalo entre datas promocionais. Após o Dia do Consumidor, Dia das Mães e Dia dos Namorados, e antes do Dia das Crianças, Black Friday e Natal, por exemplo, que ocorrem no segundo semestre, as empresas aproveitam essa brecha no calendário para manter as vendas aquecidas. A Amazon, por exemplo, realiza o seu famoso evento exclusivo para membros do serviço Prime, conhecido como “Prime Day”. Outras varejistas, como Mercado Livre, Shopee, Shein e Magazine Luiza, também entraram na competição com promoções de até 85% e estendidas para todos os clientes.

O Prime Day da Amazon oferece descontos exclusivos para os assinantes do serviço. Essa será a quarta edição no Brasil e a oitava no mundo. Milhares de produtos estarão em promoção, com descontos que podem ultrapassar 60%. O Mercado Livre está realizando uma campanha chamada “Descontaço”, com mais de R$26 milhões em descontos até o dia 16 de julho. A empresa oferece produtos com até 70% de desconto, frete grátis em alguns casos e parcelamento em até 12 vezes sem juros. O Magazine Luiza está oferecendo R$50 milhões em descontos até o dia 13 de julho, abrangendo várias categorias de produtos.

A Shopee está comemorando o seu 7.7 Aniversário Shopee, celebrando três anos de vendedores brasileiros na plataforma. São disponibilizados R$7 milhões em vouchers de descontos, além de cupons adicionais de frete grátis para compras acima de R$10 e ofertas de 20% a 50%. A plataforma também realizou um sorteio, onde sete pessoas ganharam um ano de compras grátis na Shopee. A Shein também está oferecendo promoções com descontos de até 85%, abrangendo uma ampla variedade de produtos em várias categorias.

Essas promoções são uma estratégia para atrair os consumidores durante o período de férias, oferecendo descontos significativos e vantagens exclusivas para os assinantes de serviços como o Amazon Prime e o Nível 6 do Mercado Livre. Com diversas varejistas competindo pela atenção dos clientes, os consumidores têm a oportunidade de aproveitar grandes ofertas em uma ampla gama de produtos, desde eletrônicos e moda até artigos para casa e decoração.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Marketplaces conquistam posição sólida nas vendas de eletrônicos

Não perca

‘Com pix, Brasil deixou de ser sonho distante para as empresas globais’

Continue Reading

Você pode gostar

  • vendas online e shopping; vendas no varejo nacional; índice de confiança comércio; personal shopper vendas online e shopping; vendas no varejo nacional; índice de confiança comércio; personal shopper

    É preciso valorizar mais as soluções de vendas assistidas com personal shopper

  • Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

  • APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

  • Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste

    Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

  • Walmart Walmart

    CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
vendas online e shopping; vendas no varejo nacional; índice de confiança comércio; personal shopper
Colunistas9 minutos atrás

É preciso valorizar mais as soluções de vendas assistidas com personal shopper

Inovação13 horas atrás

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Eventos15 horas atrás

APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação