E-commerce

Victoria’s Secret reforça experiência de e-commerce internacional

Published

on

Victoria’s Secret

A Victoria’s Secret firmou uma parceria com a Global-e para aprimorar sua experiência de e-commerce internacional, com foco no Canadá e em importantes mercados europeus como Alemanha e França.

Por meio dessa colaboração, a Victoria’s Secret lançou uma experiência de compras localizadas de ponta a ponta em mais de 100 mercados. Isso inclui preços e pagamentos em moeda local, diversas opções de pagamento locais e alternativas, custo final garantido de compra e uma proposta de entrega aprimorada.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Global-e para melhorar nossas capacidades de e-commerce internacional, tanto em nossos mercados principais quanto em novas regiões,” afirmou Baptiste Marchis, vice-presidente de Digital, Internacional da marca, em um comunicado. “Escolhemos a Global-e por sua plataforma tecnológica líder, suporte robusto ao gerenciamento de clientes e insights profundos extraídos da mais ampla base de clientes da indústria.”

Leia também: Franquia de lingerie: conheça as melhores do segmento

Imagem: Reprodução / E-commerce Victoria’s Secret
Informações: Nicole Silberstein para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *