Connect with us

Economia

Youcom planeja abrir 10 novas lojas ainda este ano

R$ 20 mi devem ser investidos para aumentar presença da empresa em locais estratégicos

Published

on

imagem de loja da Youcom

A Youcom, marca de moda e lifestyle jovem que pertence às Lojas Renner S.A., está firme em sua estratégia de expansão, com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões para a abertura de até 10 novas lojas ao longo do ano de 2024.

O plano da marca inclui ampliar sua presença nas regiões Sul e Sudeste, com ênfase especial no Paraná, São Paulo e Minas Gerais, além de expandir para o Norte e Nordeste, com inaugurações previstas em estados como Bahia, Amazonas, Piauí e Tocantins.

Além de introduzir sua identidade em novos mercados, a expansão da Youcom tem o objetivo de fortalecer sua estratégia omnichannel, com novos canais de vendas e serviços de entrega ao consumidor. No ano anterior, a varejista inaugurou 13 novas lojas em todo o país.

O diretor da Youcom, Claudio Barone, comemorou o plano de crescimento da marca. “Estamos animados com o crescimento da marca e com a oportunidade de potencializar nossa experiência de compra. A expansão possibilitará oferecer novos canais de vendas e serviços de entrega nessas novas lojas, tais como o showrooming, que permite comprar peças do e-commerce no próprio ponto de venda e enviá-las para a casa do cliente, e o ship from store, que entrega as aquisições feitas no site a partir da unidade física mais próxima, diminuindo o tempo de espera da compra”, destacou.

Além dos meios mencionados, a Youcom oferece diversos outros canais digitais, incluindo site, aplicativo, redes sociais e vendas pelo WhatsApp.

“Estamos focados em criar uma conexão genuína com o nosso público, oferecendo produtos e serviços que encantem, e gerando inspiração em todos os nossos pontos de contato. Queremos que os jovens se sintam representados, parte de uma comunidade vibrante e autêntica”, conclui Barone.

 

Imagem: Divulgação