Operação

Applebee’s e IHOP abrirão o primeiro restaurante combinado nos EUA

Published

on

Applebee’s

É uma união perfeita de menus. Applebee’s e IHOP estão se unindo em um local que abrigará os dois restaurantes. A Dine Brands, proprietária de ambas as redes, anunciou esta semana que abrirá o local “Dual-branded” (com duas marcas) em Seguin, Texas, no primeiro trimestre do próximo ano.

Essa é a mais recente tendência de grandes empresas combinando duas de suas marcas em um único local — como os exemplos de KFC-Taco Bell ou Pizza Hut-Buffalo Wild Wings.

A iniciativa foi anunciada após a Dine Brands divulgar na quarta-feira que seus resultados financeiros do terceiro trimestre foram inferiores aos do ano passado.

John Peyton, CEO da Dine Brands Global, Inc., comentou: “Durante o terceiro trimestre, continuamos a observar uma retração do consumidor e as pressões de um ambiente altamente promocional. Sabemos que precisamos fazer mais a curto prazo para aumentar o tráfego e retomar um melhor desempenho nas vendas”.

Desempenho financeiro e local combinado

A Dine Brands informou que suas receitas no terceiro trimestre foram de US$ 195 milhões, em comparação com US$ 202,6 milhões no mesmo período do ano passado. A empresa atribui essa queda a diversos fatores, incluindo o clima geral dos restaurantes de casual dining, que tem sido instável nos últimos anos.

O novo restaurante “Frankenstein” substituirá um IHOP localizado na Rodovia 123 Bypass, 2777 N., em Seguin, que fica a cerca de 40 minutos de San Antonio, segundo a empresa.

Vantagens do restaurante combinado

Nos últimos anos, lojas combinadas se tornaram uma forma menos arriscada para as empresas expandirem suas marcas, uma vez que oferecem um potencial maior de atrair clientes.

John Peyton afirmou: “Com duas marcas sob o mesmo teto, o IHOP pode brilhar nas manhãs e o Applebee’s pode prosperar nas tardes e noites. O menu aproveita as ofertas únicas de cada marca para maximizar os períodos do dia e proporcionar mais opções, variedade e valor aos clientes”.

Expansão do modelo de lojas combinadas

Além dos restaurantes, outras empresas também estão adotando o modelo de lojas combinadas, como as lojas T.J. Maxx e HomeGoods e as Family Dollar-Dollar Tree.

Imagem: Envato
Informações: Anna Roberts e Russell Falcon para Fox8
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *