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Marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, chega à Ulta Beauty at Target no domingo
A parceria com a marca de maquiagem inclusiva da superestrela faz parte de um forte jogo de beleza na varejista, que tem sido um ponto positivo nos últimos trimestres.
Por Retail Dive – A marca de maquiagem de Rihanna, Fenty Beauty, chegará à Ulta Beauty at Target no domingo.
A coleção inclui os mais vendidos, bem como novos mini tamanhos e conjuntos , apelidados de “Fenty Snackz”, que foram selecionados especialmente para Ulta Beauty at Target, de acordo com o blog da empresa varejista.
As lojas Ulta Beauty at Target estão em mais de 500 lojas nos EUA, com mais em desenvolvimento, disse a Target também. Sua parceria com a Ulta foi lançada em 2021 e se expandiu rapidamente .
A parceria com a Ulta at Target faz parte do esforço para tornar a beleza mais acessível, disse Rihanna em comunicado. “O objetivo sempre foi levar a Fenty Beauty ao maior número de pessoas possível”, disse a cantora. “Estou animado em apresentar o Fenty Snackz e oferecer aos hóspedes do Ulta Beauty at Target uma nova maneira de experimentar nossa marca.”
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Em destaque estão os novos miniconjuntos de gloss labial; realce e contorno para todos os tons de pele; e olhos, lábios e iluminador, entre outros. Os kits custam entre US$ 15 e US$ 39. Outros produtos Fenty que estarão disponíveis através da parceria Ulta at Target incluem base, rímel e pó.
Os itens incluem os produtos mais vendidos da Fenty, de acordo com a diretora de merchandising da Target, Jill Sando.
“Por dois anos, a Ulta Beauty at Target oferece marcas de maquiagem, cuidados com a pele e cabelos que nossos hóspedes adoram, e estamos entusiasmados em adicionar a amada marca Fenty Beauty”, disse ela em um comunicado.
A beleza, incluindo a parceria Ulta, tem sido um ponto positivo para a Target, que depende de vendas discricionárias num momento em que os consumidores estão cautelosos quanto aos gastos. No trimestre mais recente, a categoria de beleza cresceu dois dígitos, com as vendas da Ulta Beauty na Target mais que dobrando ano após ano. Enquanto isso, as categorias discricionárias, especificamente vestuário, casa e linha dura, sofreram quedas.