De acordo com um novo relatório da Circana, 29% dos consumidores dos EUA planejam comprar produtos de beleza como presentes neste Natal, uma leve alta em...
O Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino é celebrado nesta nesta terça-feira (19) e, no Brasil, a data tem se tornado cada vez mais significativa. Atualmente, o...
O comportamento do consumidor em 2025 será moldado pelo foco em saúde, prudência financeira, sustentabilidade, simplificação das compras e adoção cautelosa de IA, de acordo com...
No mês de reflexão da Consciência Negra, o Grupo Heineken reforça seu comprometimento com a inclusão e equidade racial por meio da meta de ter 40% dos...
Com o avanço da inteligência artificial, 47% dos consumidores globais demonstram interesse na possibilidade de continuar comprando após a morte, segundo o estudo “Future Shopper Report...
A maioria dos compradores em lojas físicas — 60% — encontra produtos trancados regularmente, segundo uma pesquisa com mais de 5.000 consumidores conduzida pela empresa de...
Não é segredo que a Black Friday se tornou uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, e muitas empresas já utilizam Inteligência Artificial (IA)...
Mais de 40% dos consumidores gostam de descobrir novos sabores e combinações de alimentos — sendo a maioria entre millennials e a Geração Z, enquanto a...
O Japão sempre fascinou o mundo, não apenas pela sua tecnologia avançada e tradições milenares, mas também por sua cultura de respeito, organização e educação. Esses...
O Halloween, comemorado em 31 de outubro, é uma das festividades mais populares nos Estados Unidos e em diversos outros países ao redor do mundo. Essa...