O setor supermercadista é um dos que mais movimenta a economia e gera empregos no país. Segundo o Ranking ABRAS 2023, elaborado pela Associação Brasileira de...
As estratégias com foco na experiência do usuário (UX) e satisfação do cliente estão cada vez mais em alta entre as empresas e a personalização tem...
À medida que o Natal se aproxima, os varejistas se preparam para uma das datas mais aguardadas no segundo semestre. No entanto, um dos desafios mais...
Colocar a pessoa no centro da estratégia de uma marca ou produto. Esse é o objetivo por trás do marketing humanizado. Há pouco tempo, usávamos técnicas...
Com descontos tentadores e oportunidades únicas de compras, o Natal 2023 promete movimentar mais uma vez o varejo on-line. No entanto, junto de grandes ofertas e...
Muitas empresas e indústrias conseguiam ter uma atividade rentável e bons negócios “à moda antiga” até meados de 2019. Trabalhavam apenas com vendas físicas, fazendo a...
Com a ascensão dos negócios no universo on-line, o medo de fraudes e golpes é um dos principais motivos que impedem o e-commerce brasileiro de importar...
No mundo dos negócios, o Ebitda (Lucros antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) é uma métrica financeira amplamente reconhecida, um indicador-chave do desempenho operacional de...
Obter recursos é essencial para uma empresa realizar novos investimentos, compor o capital de giro e cumprir as mais variadas atividades financeiras. Mas, quando há uma...
Lei Geral de Empoderamento de Dados: não, não é a LGDP e sim, pode te impactar! O nome do dado ao Projeto de Lei 234/2023 (PL...