• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

99Pay celebra três anos com o lançamento da Central de Recompensas
Advertisement

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Colunistas Inovação

A onda da IA que está revolucionando o varejo (de quem entendeu como surfar)

Inovação

Capacidade de compra via aplicativo é a mais desejada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

Inovação

Maioria dos varejistas diz que a tecnologia em loja não atende às expectativas dos consumidores

Inovação

eBay lança agente de compras com IA conversacional

Inovação

Pinterest lança recursos de busca visual com IA generativa

Inovação

Mastercard lança solução de pagamentos com IA para integrar comércio agêntico

Inovação

Pesquisa avalia impacto de anúncios gerados por IA no cérebro do consumidor

Inovação

99Pay celebra três anos com o lançamento da Central de Recompensas

Iniciativa tem sistema de gamifigação e atividades na plataforma

Publicado

2 anos atrás

on

18 de agosto, 2023

Por

Redação
PMEs trimestre

Para celebrar seu terceiro aniversário, a 99Pay, a carteira digital afiliada à 99, lançou a “Central de Recompensas”. Estruturada como um sistema de gamificação, essa iniciativa traz uma série de atividades que os usuários podem realizar dentro da plataforma para ganhar recompensas atrativas, incluindo cupons de desconto, cashback e ofertas especiais para serem utilizadas nos serviços disponíveis no aplicativo, como corridas e pagamento de boletos.

O propósito principal dessa ação é aumentar o envolvimento dos usuários com a carteira digital e estimular a sua fidelização, oferecendo vantagens econômicas como incentivo. Clarissa Brasil, a Head de Marketing da 99Pay, enfatiza que essa novidade promocional amplia as opções de bonificações e cashback dentro da plataforma. O objetivo é criar uma relação mais próxima com os usuários, permitindo-lhes escolher as ações que desejam realizar para ganhar as recompensas propostas.

As atividades propostas na Central de Recompensas estão diretamente relacionadas aos serviços oferecidos pela 99Pay e pelo ecossistema da 99. Essas ações abrangem desde a verificação de identidade até o pagamento de boletos e corridas, passando pela recarga de saldo e cadastramento de chaves Pix. Esse foco na variedade de benefícios em um único local tem como intuito tornar a jornada dos usuários mais agradável e estimulante.

Ao longo de seus três anos de existência, a 99Pay testemunhou um crescimento notável, registrando um aumento de 40% no último ano e alcançando uma base de mais de 15 milhões de usuários ativos. Essa expansão foi mais acentuada na região Norte (54,4%), seguida pelo Nordeste (50,7%), Sudeste (39%), Centro-Oeste (26,9%) e Sul (24,4%). Maria Carolina Koch Rossi, Head de Desenvolvimento de Negócios da 99Pay, destaca que esses resultados reforçam o compromisso da empresa em disponibilizar serviços financeiros digitais seguros, eficientes e livres de taxas.

O crescimento constante da carteira digital da 99Pay atesta a sua crescente relevância no mercado brasileiro e demonstra o interesse expressivo dos usuários por suas soluções financeiras que simplificam o cotidiano. Isso reafirma o comprometimento da empresa em inovar continuamente e oferecer soluções que otimizam a gestão dos recursos financeiros dos usuários.

imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Franquia de Ana Hickmann começa a oferecer serviços de remoção de tatuagens

Não perca

Megamatte abraça o Food To Save para estimular o consumo consciente

Continue Reading

Você pode gostar

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

  • sucesso no varejo; teto simples nacional sucesso no varejo; teto simples nacional

    Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

  • Decolar Decolar

    Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

  • Transferência Transferência

    Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mulheres abraçadas em festival de música
Comportamento4 horas atrás

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

Natural One Justo
Franchising12 horas atrás

Natural One fortalece presença no mercado com retail media

Ephemeral Commerce
InsightZ14 horas atrás

InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Corpo de mulher com vestido longo branco florido esvoaçante, na praia, ao sol
Design2 anos atrás

Tendências de moda para o verão de 2024 e 2025

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação