• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce Operação

Vendas por canais digitais alcançam 17,9% da receita do Grupo Panvel
Advertisement

E-commerce

Erros de preço estimados em R$ 19 bilhões no e-commerce motivam criação da LUKRE pelo theGarage

E-commerce Marketing

Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

E-commerce

Marketplace B2B: o que é e por que o varejo deveria acompanhar esse movimento

E-commerce Operação

Americanas e iFood firmam parceria para ampliar oferta de produtos e conveniência

E-commerce

PMEs online faturam R$ 814 milhões na Black November 2025

E-commerce

Order bump: como usar essa estratégia para aumentar ticket médio

E-commerce

Amazon testa entregas em meia hora ou menos nos EUA

E-commerce

Amazon, Mercado Livre e Shopee foram as marcas mais mencionadas na Black Friday 2025, aponta levantamento

E-commerce

Cyber Monday nos EUA movimenta US$ 14,25 bi e BNPL ultrapassa US$ 1 bilhão em compras online

E-commerce

Vendas por canais digitais alcançam 17,9% da receita do Grupo Panvel

Empresa que atua no setor de farmácias realizou mais de 480 mil entregas via canais digitais no primeiro trimestre do ano

Publicado

3 anos atrás

on

12 de maio, 2023

Por

Redação

O Grupo Panvel, que atua no setor de farmácias, teve um excelente desempenho no primeiro trimestre de 2023, com mais de 480 mil entregas feitas pelos canais digitais e uma participação de 17,9% na receita. Além disso, 47% das entregas foram realizadas em até 60 minutos. O diretor-financeiro e de Relações com Investidores do Grupo Panvel, Antônio Napp, destacou que esse resultado coloca a Panvel como referência no varejo farmacêutico no que diz respeito ao e-commerce e canais digitais. A empresa continua evoluindo em suas ferramentas de social commerce para impactar mais clientes e aumentar as vendas digitais.

No primeiro trimestre de 2023, a receita bruta do Grupo Panvel foi de R$1,1 bilhão, o que representa um aumento de 14,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Grupo também abriu 14 lojas e sua base de clientes cresceu 28,8% em um ano, alcançando mais de 16 milhões de clientes cadastrados. Isso mostra que a empresa está em constante expansão e conquistando cada vez mais clientes.

Outro destaque do relatório do Grupo Panvel foi o crescimento das vendas de produtos de higiene e beleza e dos genéricos, com aumento de 25,8% e 22,5%, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento nas vendas indica uma mudança de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com a saúde e o bem-estar. 

O CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, afirmou que a estratégia de gestão de categorias e mix de produtos foi fundamental para mitigar o impacto da redução na venda de serviços e produtos relacionados à Covid-19. Isso demonstra a solidez das operações da empresa, sua capacidade de adaptação ao mercado e aos canais digitais.

Leia também: 

Casas Bahia lança campanha para apoiar mães empreendedoras

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Invasões em comércio são mais comuns quarta-feira de madrugada

Não perca

Com novo centro de distribuição em SP, Yandeh mira faturar R$1,5 bilhão

Continue Reading

Você pode gostar

  • Prosegur Prosegur

    Prosegur Cash e Inter anunciam parceria para oferecer Saque Pix a varejistas em todo o país

  • erros erros

    Erros de preço estimados em R$ 19 bilhões no e-commerce motivam criação da LUKRE pelo theGarage

  • crise de crédito na indústria; dezembro crise de crédito na indústria; dezembro

    Dezembro: o melhor momento para tirar o sonho de empreender do papel

  • Skims Skims

    Skims estreia em entretenimento ao vivo com live no TikTok

  • Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF

    NRF 2026 com a Central do Varejo: o ecossistema que impulsiona a evolução do varejo brasileiro

  • Mulher jovem fazendo compras online com cartão de crédito; black friday, app commerce; DOC Mulher jovem fazendo compras online com cartão de crédito; black friday, app commerce; DOC

    Black Friday e Cyber Monday 2025 registram aumento nas transações, aponta Visa

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Prosegur
Operação17 horas atrás

Prosegur Cash e Inter anunciam parceria para oferecer Saque Pix a varejistas em todo o país

erros
E-commerce19 horas atrás

Erros de preço estimados em R$ 19 bilhões no e-commerce motivam criação da LUKRE pelo theGarage

crise de crédito na indústria; dezembro
Colunistas22 horas atrás

Dezembro: o melhor momento para tirar o sonho de empreender do papel

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.