• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba
Advertisement

Operação

Consumo de destilados recua após notificações de contaminação por metanol

Operação

A força de uma marca de lifestyle: como a TODOMODA mantém relevância com 600 lojas no mundo

Economia Operação

Varejo físico tem alta de 2,1% em setembro

Economia Operação

Pequenos varejistas dos EUA enfrentam o Natal mais desafiador em anos

Operação

Dia das Crianças lidera volume de transações no varejo até outubro, aponta Fiserv

Operação

Pesquisa indica crescimento do Pix nas compras da Black Friday de 2025

Operação

Pirataria: qual o impacto no varejo e na economia brasileira

Comportamento Operação

Usuários de GLP-1 estão comprando menos em grandes varejistas

Operação

Justiça homologa plano de recuperação extrajudicial do St Marche

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Localizada no Shopping Pátio Batel, loja aproveita sucesso das pop-up stores da marca e apresenta curadoria focada em artigos de luxo

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

O brechó online Troc, que faz parte do grupo Arezzo&Co, deu um passo importante ao inaugurar sua primeira loja física permanente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Embora a marca já tenha realizado várias experiências físicas com lojas pop-up, incluindo uma anteriormente no Pátio Batel, a abertura da unidade permanente tem como objetivo consolidar a Troc no mercado de luxo de segunda mão, expandindo sua presença além do ambiente online e oferecendo uma experiência fixa figital.

De acordo com Luanna Toniolo, fundadora e CEO da Troc, as lojas pop-up sempre foram muito bem recebidas pelo público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias, e em todos eles o estoque quase se esgotou. A última pop-up, que permaneceu por um ano e meio, mostrou que era o momento certo para abrir a primeira loja física permanente.

Assim como em seu e-commerce, a loja física da Troc apresentará uma curadoria especial com enfoque nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, inclusive com um espaço dedicado a peças de luxo. Os clientes terão acesso a tablets para visualizar todo o estoque da loja, que vai além do que está exposto nas araras. Além disso, eles poderão visualizar todas as peças disponíveis no e-commerce e agendar dias para experimentá-las na loja física.

Essa iniciativa da Troc em abrir uma loja física permanente representa um movimento estratégico para atrair ainda mais clientes e fortalecer sua posição no mercado de segunda mão de luxo. A combinação de experiência física e digital oferece aos clientes a conveniência de explorar uma ampla variedade de peças de qualidade, ao mesmo tempo em que desfrutam da experiência presencial e do toque pessoal oferecidos pela loja física. Com isso, a Troc está se posicionando como uma referência no setor de moda sustentável e acessível, impulsionando o mercado de segunda mão no Brasil.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

‘Experiência na operação faz toda a diferença no setor de food service’

Não perca

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Continue Reading

Você pode gostar

  • ABFCON ABFCON

    ABFCON 2025 unirá redes, líderes e marcas pelo futuro do franchising

  • metanol metanol

    Consumo de destilados recua após notificações de contaminação por metanol

  • marca de lifestyle marca de lifestyle

    A força de uma marca de lifestyle: como a TODOMODA mantém relevância com 600 lojas no mundo

  • contatos contatos

    Nem só de contatos vive uma carreira

  • Vendas no varejo variam 0,2% em agosto

  • Pessoa segurando celular com aplicativo do TikTok sendo aberto Pessoa segurando celular com aplicativo do TikTok sendo aberto

    Como monetizar o TikTok

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
ABFCON
Franchising52 minutos atrás

ABFCON 2025 unirá redes, líderes e marcas pelo futuro do franchising

metanol
Operação2 horas atrás

Consumo de destilados recua após notificações de contaminação por metanol

marca de lifestyle
Operação3 horas atrás

A força de uma marca de lifestyle: como a TODOMODA mantém relevância com 600 lojas no mundo

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 dia atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.