• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio
Advertisement

Inovação

IA agêntica causa interesse e preocupação em empresas americanas

Inovação

Estudo da AWS aponta que 93% das empresas no Brasil já adotam ou testam soluções de IA generativa

Eventos Inovação

Como a IA está revolucionando a logística no varejo

Colunistas E-commerce Inovação

Aplicações de IA precisam ser mais estratégicas no e-commerce

Inovação

Appmax lança banco digital 100% operado por inteligência artificial

Inovação

Amazon testa resumos de produtos em áudio gerados por IA

Inovação

Warby Parker aposta em IA para transformar compra de óculos

Inovação

A revolução silenciosa nas vendas: como a IA está redefinindo o futuro comercial — e por que ignorá-la pode ser fatal

Inovação

Estratégias de hiperpersonalização que qualquer varejista pode testar

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio

Localizada em bairro nobre de São Paulo, loja será a primeira da rede nesse formato e tem por objetivo promover estilo de vida da marca

Publicado

2 anos atrás

on

29 de junho, 2023

Por

Redação

A Track&Field abriu uma nova loja conceito na cidade de São Paulo, trazendo aos consumidores uma experiência mais completa de bem estar. Localizada na Vila Nova Conceição, a loja oferece não apenas produtos esportivos, mas também um café e mini mercado integrados, além de um estúdio para aulas e atendimentos personalizados com profissionais da área de saúde. O objetivo é conectar os consumidores ao estilo de vida proposto pela marca.

No estúdio do espaço, os clientes podem participar de diversas aulas, incluindo movimento natural, vinyasa yoga, hatha yoga, iyengar yoga, muay thai, capoeira e funcional. As inscrições para as aulas devem ser feitas através do aplicativo da TFSports. Além disso, profissionais de terapia ayurvédica, astrólogos e nutricionistas também estarão disponíveis para consultas personalizadas, utilizando o espaço da loja.

O café e mini mercado TFC Food & Market oferece um cardápio e uma seleção de produtos voltados para a vida saudável. O local também funciona como um ponto de encontro para treinadores e profissionais do segmento wellness, promovendo a interação e troca de conhecimento.

A Track&Field planeja abrir mais três lojas no mesmo formato até o final do ano, nas cidades de Fortaleza, Recife e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A marca, que completa 35 anos em 2023, teve um resultado acumulado recorde no ano de 2022, alcançando a marca de R$1 bilhão em vendas acumuladas, um aumento de 25,7% em comparação com o ano anterior.

O lucro líquido ajustado atingiu R$100 milhões, representando um crescimento de 32% em relação ao ano anterior. O Ebitda ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$126,2 milhões, um aumento de 37,5% em relação a 2021, com uma margem Ebitda ajustada de 22,2%. Esses resultados destacam o sucesso e a expansão da marca no mercado de artigos esportivos e bem-estar.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Para sócia da Hope, quem vem da indústria começa a pensar diferente atuando no varejo

Não perca

PepsiCo celebra 70 anos de atuação no Brasil com loja autônoma

Continue Reading

Você pode gostar

  • Close em pessoa fazendo autoatendimento em supermercado Close em pessoa fazendo autoatendimento em supermercado

    Inclusão no autoatendimento em supermercados: como fazer?

  • pesquisa da Deloitte; geração z pesquisa da Deloitte; geração z

    Redes sociais ultrapassam mecanismos de busca entre a Geração Z

  • Indústria de produção de máquinas Indústria de produção de máquinas

    Indústria brasileira tem variação de 0,1% em abril

  • Best Buy Best Buy

    Best Buy quer que a IA ofereça aos clientes menos, mas mais relevantes resultados de busca

  • NRA Chicago 2025 Show 2026 NRA Chicago 2025 Show 2026

    NRA 2026: O que esperar da maior feira do foodservice?

  • Imagem de tela de celular na página do Pix na internet; pix compras online automático Imagem de tela de celular na página do Pix na internet; pix compras online automático

    Pix Automático: Banco Central lança nova modalidade

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Close em pessoa fazendo autoatendimento em supermercado
Operação4 horas atrás

Inclusão no autoatendimento em supermercados: como fazer?

pesquisa da Deloitte; geração z
Comportamento6 horas atrás

Redes sociais ultrapassam mecanismos de busca entre a Geração Z

Indústria de produção de máquinas
Economia6 horas atrás

Indústria brasileira tem variação de 0,1% em abril

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

marchon
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação