• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br iniciam o 'Via de Vendas Cast'
Advertisement

Inovação

Composable Commerce: como ele revoluciona o e-commerce?

Inovação

Fini lança jogo Caça Fini nas férias

Inovação

Brics defende desenvolvimento de IA em código aberto com governança da ONU

Inovação

Setor de restaurantes aposta em IA para melhorar experiência do cliente e operações

Inovação

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Inovação

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

Inovação

Uso estratégico de IA pode gerar US$ 4,4 trilhões por ano, diz estudo da McKinsey

Colunistas Inovação

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Inovação

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

Inovação

Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br iniciam o ‘Via de Vendas Cast’

Ideia do projeto é fomentar o empreendedorismo online e primeira temporada terá 5 episódios

Publicado

2 anos atrás

on

8 de agosto, 2023

Por

Redação

A Casas Bahia, em colaboração com o Ponto e o Extra.com.br, está lançando uma iniciativa destinada a estimular o empreendedorismo online e trazer inovações ao cenário comercial. Batizada de “Via de Vendas Cast”, essa novidade consiste em um podcast que busca trazer insights e informações valiosas do setor por meio de conversas informais entre especialistas da área e executivos do ramo varejista. O formato engloba tanto áudio quanto vídeo e promete oferecer episódios quinzenais, com o intuito principal de auxiliar os ouvintes a transformarem seus negócios por meio de métodos comprovados, boas práticas e exemplos de sucesso.

No episódio inaugural, já disponível, o foco recai sobre o tema “O marketplace como uma via de vendas de sucesso”. A participação especial de Renato Balma, um renomado nome no comércio eletrônico brasileiro e vencedor do Prêmio de Inovação Digital da ABCOMM na 8ª edição, enriquece as discussões. O apresentador, Pedro Carpanês, traz sua vasta expertise no varejo online como gerente de comunicação da Via, ampliando ainda mais o valor do episódio.

Os próximos programas também prometem aprofundar as análises com a participação de ilustres profissionais do setor. Nomes como Andrea Doria, diretora do Google, Edson Tavares, CTO da Casas Bahia, Gutemberg Almeida, especialista em Retail da Microsoft, e Melina Borba, líder da Meta, já estão confirmados para compartilhar suas experiências. No segundo episódio, serão Mayara Martinez, gerente executiva de e-commerce da Via, e Jasper Perrú, Head de Parcerias da DB1, que se juntarão à conversa.

A diretora da Via, Fernanda Winck, destaca o valor desse novo canal de comunicação como uma forma de enriquecer o conhecimento e as conexões dos empreendedores. A intenção é disponibilizar informações atualizadas e expertise prática do varejo, capacitando os empresários a se prepararem adequadamente, atingirem metas ambiciosas e aprimorarem suas relações com os clientes. A primeira temporada do podcast, composta por cinco episódios, estará acessível nas redes sociais da Via, no canal da marca no Youtube e no Spotify, ampliando ainda mais o alcance dessa iniciativa estimulante.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Podcast Central do Varejo #3: Grupo Hope

Não perca

Pague Menos e Extrafarma capacitam mulheres para liderança

Continue Reading

Você pode gostar

  • big data no varejo; tecnologia; inteligência de dados; big data no varejo; tecnologia; inteligência de dados;

    Composable Commerce: como ele revoluciona o e-commerce?

  • Kingfisher revela estratégia para unir loja física e digital com eficiência

  • compras no Dia do Consumidor; varejo compras no Dia do Consumidor; varejo

    Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

  • pizza prime pizza prime

    Pizza Prime projeta abrir 15 unidades no Rio de Janeiro até 2027

  • TikTok Shop TikTok Shop

    Geração Z recorre a TikTok, Pinterest e Reddit antes do Google para comprar

  • Pilha de cartões de crédito em cima de celular; cartão de crédito; click to pay; visa Pilha de cartões de crédito em cima de celular; cartão de crédito; click to pay; visa

    Visa aponta crescimento no uso de pagamentos digitais em centros de comércio popular

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
big data no varejo; tecnologia; inteligência de dados;
Inovação1 hora atrás

Composable Commerce: como ele revoluciona o e-commerce?

NRF Paris 20254 horas atrás

Kingfisher revela estratégia para unir loja física e digital com eficiência

compras no Dia do Consumidor; varejo
Operação6 horas atrás

Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação