Marketing
Amazon Brasil anuncia Sandy como rosto do Prime Day 2025

A Amazon Brasil anunciou nesta terça-feira (24) a cantora Sandy como protagonista da campanha do Prime Day 2025, principal evento de compras da empresa, exclusivo para membros do programa Amazon Prime. O evento acontecerá entre os dias 15 e 16 de julho e, segundo a empresa, será o maior já realizado no Brasil, com descontos em dezenas de milhares de produtos distribuídos por mais de 50 categorias. Neste ano, a ação contará também com ofertas antecipadas.
Com o conceito “Com as Ofertas do Prime Day você pode ser o que quiser”, a campanha mostra Sandy explorando diferentes versões de si mesma ao aproveitar as ofertas do evento. De acordo com a Amazon, a cantora irá se apresentar como barbeira, professora de ioga e astróloga. A artista está em um período sabático dos palcos.
A ação publicitária será veiculada em múltiplos canais. Na televisão, contará com inserções especiais durante a reexibição da novela Vale Tudo e durante as transmissões do Futebol da Globo no Mundial de Clubes. No meio digital e nas redes sociais, a campanha terá a participação de influenciadores para ampliar o alcance. Também haverá inserções em mídia externa (OOH), buscando garantir presença em diferentes pontos de contato com o consumidor.
Além de Sandy, a campanha contará com a jornalista Fernanda Gentil e um grupo de celebridades e criadores de conteúdo, incluindo Lucas Rangel, Fábio Porchat, Blogueirinha, Luana Zucoloto, Mari Kruger, Lara Santana e Pedro Bonvivant. Eles participarão da divulgação em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube. A Amazon também realizará o Creator Lab, um evento exclusivo para influenciadores participantes do Programa de Influenciadores da empresa, que terão acesso antecipado às ofertas do Prime Day.
“Estamos empolgados para o Prime Day 2025 e por ter a Sandy como a estrela da nossa campanha. Ela gera conexão com os brasileiros e personifica perfeitamente o conceito que desenvolvemos para esse ano”, afirmou Lillian Dakessian, diretora de Marca e Comunicação da Amazon Brasil. “Trabalhamos muito para que este seja o maior Prime Day da Amazon no Brasil, oferecendo ofertas imperdíveis, que inspiram nossos clientes a explorar novas versões de si mesmos. Queremos trazer ainda mais vantagens para os membros Prime, que já têm frete grátis sem valor mínimo de compras em dezenas de milhares de itens elegíveis, além de benefícios de entretenimento, como o Prime Video”, completou.
A campanha será veiculada durante os meses de junho e julho.
Promoção de frete grátis para todos os clientes
Além das ações voltadas aos membros Prime, a Amazon Brasil anunciou uma promoção de frete grátis para todos os clientes. Até o dia 3 de julho, qualquer consumidor brasileiro poderá realizar até três pedidos com frete grátis em itens elegíveis, sem valor mínimo de compra. Para novos compradores, o benefício será estendido: além do frete gratuito na primeira compra, serão incluídas mais três compras subsequentes com a mesma condição.
Imagem: Divulgação