E-commerce

Amazon Brasil e iFood anunciam parceria durante a Black Friday

Publicado

on

Amazon iFood

A Amazon Brasil anunciou uma parceria com o iFood para oferecer benefícios exclusivos aos membros Amazon Prime durante o período da Black Friday. Segundo as empresas, a colaboração amplia o valor entregue aos consumidores que utilizam os serviços das duas plataformas.

A partir de hoje, membros Amazon Prime que participarem da Semana Black da Amazon e que ainda não fazem parte do Clube iFood poderão receber três meses de assinatura gratuita do Clube. A distribuição dos cupons terá início nesta terça (25), limitada ao estoque disponível. Para membros Prime que já são assinantes do Clube iFood, será possível adquirir dois cupons de até R$ 10 do programa Turbine por R$ 0,90 durante a ação.

“Esta parceria com o iFood representa o nosso contínuo compromisso em proporcionar valor excepcional e conveniência aos nossos membros Prime no Brasil que, cada vez mais, procuram benefícios que possam facilitar o dia a dia”, afirma Juliana Sztrajtman, presidente da Amazon Brasil. “Ao combinar os benefícios do Prime com os populares serviços do iFood, estamos melhorando a experiência da Black Friday para os nossos clientes para além de grandes ofertas em produtos.”

De acordo com Paula Ritto, vice-presidente de Crescimento do iFood, a iniciativa fortalece a atuação conjunta das empresas durante o período promocional. “Estamos muito felizes com a parceria entre o iFood e a Amazon Brasil, pois reforça nosso compromisso de entregar valor real e economia aos consumidores brasileiros. Durante períodos de alta demanda como a Black Friday, a integração entre os benefícios do Amazon Prime e do Clube iFood proporcionará ainda mais vantagens e conveniência a milhões de usuários. Esta colaboração representa uma estratégia fundamental para expandirmos nosso alcance e assegurarmos que a experiência de delivery seja sempre a mais vantajosa do mercado.”

Os benefícios poderão ser acessados por meio de uma página dedicada para membros Amazon Prime. Após o direcionamento para a plataforma do iFood, o aplicativo identificará automaticamente se o consumidor já integra o Clube iFood e aplicará o benefício correspondente. Para utilizar a oferta, o acesso deve ser realizado pelo celular. Clientes que ainda não são membros Prime podem aderir ao programa e realizar uma compra durante o período da Black Friday, passando a ser elegíveis para o benefício no dia seguinte à transação.

Segundo Juliana Sztrajtman, a data consolidou-se como um dos momentos mais relevantes do varejo brasileiro. “A Black Friday tornou-se um dos momentos de compras mais aguardados no Brasil, e parcerias como esta demonstram como estamos evoluindo para além dos descontos tradicionais para oferecer uma proposta de valor mais abrangente. A combinação da entrega rápida e gratuita do Amazon Prime com a conveniência do iFood cria uma oferta poderosa para os nossos clientes em comum.”

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *