• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Design Inovação

Exclusivo: Arthur Aguiar detalha a criação de suas linhas de produtos
Advertisement

Design

Puma inaugura em Londres sua maior flagship na Europa

Design

Louis Vuitton expande estratégia de retailtainment com flagships experienciais em Seul e Pequim

Design NRF2026

Novas lojas reforçam expansão do varejo de luxo e de marcas emergentes em Nova York em 2025

Design

The North Face inaugura flagship de dois andares em Nova York

Colunistas Design Marketing

IA no design de produtos de saúde

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Design

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Design Operação

Adidas inaugura primeira Flagship Originals no Brasil em São Paulo

Design

Exclusivo: Arthur Aguiar detalha a criação de suas linhas de produtos

Ator e ganhador do BBB 2022 se uniu a empresários para fundar grupo de empresas que engloba marcas de moda e vida saudável

Publicado

2 anos atrás

on

5 de julho, 2023

Por

Bruno Meirelles e Pedro Figueiredo

Com uma série de lançamentos nas últimas semanas, incluindo desde linhas de vestuário até produtos voltados para bem-estar e alimentação saudável, Arthur Aguiar vem cada vez mais estreitando sua parceria com o Grupo ZNTT. Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, o ator e empresário detalha o processo de criação e conta um pouco da história dessa parceria, que teve início de uma maneira inesperada.

Durante sua participação no Big Brother, Arthur estava casado com Maíra Cardi, que decidiu criar uma marca de roupas com o nome dele. No entanto, quando saiu do programa, percebeu que não era exatamente aquilo que desejava.

“Não queria uma marca com meu nome. Além disso, meu público é majoritariamente feminino, mas foi bom que tenha acontecido assim, porque nos conhecemos”, explica, relatando a maneira como iniciou seu contato com Bruno Zanetti, CEO e fundador do grupo.

Nesse momento, a dupla decidiu dar uma pausa para reformular o caminho da marca, e iniciou um trabalho profundo de planejamento e debates para criar produtos que de fato estivessem alinhados aos valores de ambos. No caminho, os dois se uniram também a Sérgio Lima, e juntos fundaram o AQLE Grupo, resultando no lançamento de uma coleção feminina. Paralelamente, começaram a criar novos projetos e empresas.

Dentro desse grupo, desenvolveram diversas verticais de negócios, incluindo moda, com a marca “A ao Quadrado”, a “T-Flow” e a “Respeita Minha História”, que juntas formam AQLA Loja, e a “Sempre Leve”, que oferece produtos aliando saúde e sabor, além de serviços.

“É mais que uma marca de produtos naturais . Nós temos barrinhas, chocolates, chás. Mas além disso temos marmitas fitness, restaurantes que vamos franquear e clínica de estética. Queremos cuidar da pessoa desde a hora que ela acorda até quando ela for dormir”, explica Arthur.

Há ainda uma padaria que está por vir e até mesmo um banco. “Abrimos um hub de negócios para vir acoplando várias empresas e ficar bem fortalecido”, explica Bruno. “Existem também alguns projetos engavetados, que estão em fase de negociações e conversas”, completa o CEO.

A ideia por trás da holding é cuidar da pessoa desde o momento em que ela acorda até o momento em que vai dormir. Eles inovam no mercado, trazendo produtos que unem saúde, sabor e conveniência, como chocolates com ingredientes naturais, barrinhas, chás, suplementos em pó e marmitas fitness.

Alinhamento de valores

A preocupação em alinhar os valores da empresa com o público vem sendo fundamental para o sucesso do negócio, como destacam Arthur e Bruno. Desde o início, Arthur se envolveu 100% no desenvolvimento da marca, indo da criação da logo até a definição da missão e dos valores, em um esforço para que os produtos tenham a maior fidelidade possível às ideias compartilhadas por ambos.

A equipe se dedica a criar produtos que sejam saborosos e saudáveis ao mesmo tempo, garantindo que a primeira impressão seja positiva. Eles participam ativamente do processo e buscam entender as necessidades e desejos do público, para que possam agregar valor aos negócios e acelerar seu crescimento.

Além disso, a sinergia entre Arthur, Bruno e Sérgio é baseada na busca por somar e impactar positivamente a vida das pessoas. Eles não se contentam em criar algo “mais do mesmo”, mas sim em inovar e melhorar o que já existe.

“Sou um cara que participa muito, em todo o processo. O Bruno é o cara que tem essa expertise de expansão de negócio e o Sérgio é mais voltado para marketing e estratégia. Nosso objetivo agora é levar os negócios a um patamar mais elevado, aproveitando o relacionamento estabelecido e a expertise adquirida para impulsionar novos empreendimentos”, explica Arthur.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cobasi revitaliza seu aplicativo com agendamentos, ofertas e serviços

Não perca

Amazon investe €1 bilhão em veículos elétricos de entregas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Empresa de varejo que mais lucra no mundo: entenda o caso Walmart

  • Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente

    Brasil lidera exigência por IA no atendimento ao cliente, aponta Zendesk

  • Shein paris Shein paris

    Primeira unidade permanente da Shein na França atrai filas e críticas

  • entregadores entregadores

    Mais de 10 mil entregadores do iFood vão receber bônus de até R$ 3 mil em dezembro

  • Usaflex Usaflex

    Usaflex inaugura 10 novas franquias em novembro e avança no plano de expansão nacional

  • Fanatics Fanatics

    Fanatics será varejista oficial da Copa do Mundo FIFA 2026

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Operação12 horas atrás

Empresa de varejo que mais lucra no mundo: entenda o caso Walmart

Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente
Inovação14 horas atrás

Brasil lidera exigência por IA no atendimento ao cliente, aponta Zendesk

Shein paris
Operação16 horas atrás

Primeira unidade permanente da Shein na França atrai filas e críticas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.