• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Inovação

Exclusivo: Arthur Aguiar detalha a criação de suas linhas de produtos
Advertisement

Design Operação

Stanley inaugura primeira loja de rua franqueada no Brasil

Design

Cartier inaugura boutique flagship em Bangkok

Design NRF Paris 2025

Reimaginando o varejo: inovação em design e tendências tecnológicas

Design NRF Paris 2025

Experiência acima do produto: a ascensão do retailtainment

Design

Pesquisa mostra que Visual Merchandising impulsiona vendas e fidelização no varejo físico

Design

Starbucks inaugura em Taiwan sua maior flagship store

Design

House of Hype é o ‘wonderverse’ do Dubai Mall para a geração das redes sociais

Design

Loja inovadora e imersiva, Tm:rw abre na Times Square

Design

Acne Studios inaugura nova flagship em Tóquio

Design

Exclusivo: Arthur Aguiar detalha a criação de suas linhas de produtos

Ator e ganhador do BBB 2022 se uniu a empresários para fundar grupo de empresas que engloba marcas de moda e vida saudável

Publicado

2 anos atrás

on

5 de julho, 2023

Por

Bruno Meirelles e Pedro Figueiredo

Com uma série de lançamentos nas últimas semanas, incluindo desde linhas de vestuário até produtos voltados para bem-estar e alimentação saudável, Arthur Aguiar vem cada vez mais estreitando sua parceria com o Grupo ZNTT. Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, o ator e empresário detalha o processo de criação e conta um pouco da história dessa parceria, que teve início de uma maneira inesperada.

Durante sua participação no Big Brother, Arthur estava casado com Maíra Cardi, que decidiu criar uma marca de roupas com o nome dele. No entanto, quando saiu do programa, percebeu que não era exatamente aquilo que desejava.

“Não queria uma marca com meu nome. Além disso, meu público é majoritariamente feminino, mas foi bom que tenha acontecido assim, porque nos conhecemos”, explica, relatando a maneira como iniciou seu contato com Bruno Zanetti, CEO e fundador do grupo.

Nesse momento, a dupla decidiu dar uma pausa para reformular o caminho da marca, e iniciou um trabalho profundo de planejamento e debates para criar produtos que de fato estivessem alinhados aos valores de ambos. No caminho, os dois se uniram também a Sérgio Lima, e juntos fundaram o AQLE Grupo, resultando no lançamento de uma coleção feminina. Paralelamente, começaram a criar novos projetos e empresas.

Dentro desse grupo, desenvolveram diversas verticais de negócios, incluindo moda, com a marca “A ao Quadrado”, a “T-Flow” e a “Respeita Minha História”, que juntas formam AQLA Loja, e a “Sempre Leve”, que oferece produtos aliando saúde e sabor, além de serviços.

“É mais que uma marca de produtos naturais . Nós temos barrinhas, chocolates, chás. Mas além disso temos marmitas fitness, restaurantes que vamos franquear e clínica de estética. Queremos cuidar da pessoa desde a hora que ela acorda até quando ela for dormir”, explica Arthur.

Há ainda uma padaria que está por vir e até mesmo um banco. “Abrimos um hub de negócios para vir acoplando várias empresas e ficar bem fortalecido”, explica Bruno. “Existem também alguns projetos engavetados, que estão em fase de negociações e conversas”, completa o CEO.

A ideia por trás da holding é cuidar da pessoa desde o momento em que ela acorda até o momento em que vai dormir. Eles inovam no mercado, trazendo produtos que unem saúde, sabor e conveniência, como chocolates com ingredientes naturais, barrinhas, chás, suplementos em pó e marmitas fitness.

Alinhamento de valores

A preocupação em alinhar os valores da empresa com o público vem sendo fundamental para o sucesso do negócio, como destacam Arthur e Bruno. Desde o início, Arthur se envolveu 100% no desenvolvimento da marca, indo da criação da logo até a definição da missão e dos valores, em um esforço para que os produtos tenham a maior fidelidade possível às ideias compartilhadas por ambos.

A equipe se dedica a criar produtos que sejam saborosos e saudáveis ao mesmo tempo, garantindo que a primeira impressão seja positiva. Eles participam ativamente do processo e buscam entender as necessidades e desejos do público, para que possam agregar valor aos negócios e acelerar seu crescimento.

Além disso, a sinergia entre Arthur, Bruno e Sérgio é baseada na busca por somar e impactar positivamente a vida das pessoas. Eles não se contentam em criar algo “mais do mesmo”, mas sim em inovar e melhorar o que já existe.

“Sou um cara que participa muito, em todo o processo. O Bruno é o cara que tem essa expertise de expansão de negócio e o Sérgio é mais voltado para marketing e estratégia. Nosso objetivo agora é levar os negócios a um patamar mais elevado, aproveitando o relacionamento estabelecido e a expertise adquirida para impulsionar novos empreendimentos”, explica Arthur.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cobasi revitaliza seu aplicativo com agendamentos, ofertas e serviços

Não perca

Amazon investe €1 bilhão em veículos elétricos de entregas

Continue Reading

Você pode gostar

  • lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas

    Pequenas e médias empresas iniciam 3º trimestre com sinais de recuperação

  • Shopee Shopee

    Shopee anuncia redução no tempo médio de entrega em todo Brasil

  • varejo; digital varejo; digital

    O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

  • Clube Mais Criativo Clube Mais Criativo

    Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

  • Fandom em show Fandom em show

    Fandom: entenda como as comunidades de fãs impactam o varejo

  • gestão gestão

    Gestão: o que é, áreas principais e metodologias aplicadas ao varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas
Operação30 minutos atrás

Pequenas e médias empresas iniciam 3º trimestre com sinais de recuperação

Shopee
E-commerce3 horas atrás

Shopee anuncia redução no tempo médio de entrega em todo Brasil

varejo; digital
Colunistas4 horas atrás

O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação