Connect with us

Design

Balenciaga abre nova flagship em Tóquio

Published

on

Balenciaga

A Balenciaga inaugurou sua aguardada flagship de três andares no recentemente reconstruído Edifício Toraya Ginza, no sofisticado distrito de Ginza em Tóquio.

Localizada no térreo e nos dois andares acima, a loja apresenta as últimas ofertas das coleções masculina e feminina da marca, juntamente com criações exclusivas da Balenciaga Ginza.

O conceito de design da loja harmoniza-se com a abordagem visionária de arquitetura bruta da Balenciaga, oferecendo uma experiência imersiva para os visitantes. A fachada de vidro descontruída integra perfeitamente os três andares, lembrando a estrutura em camadas de um estacionamento.

Notavelmente, a construção da loja enfatiza a preservação de elementos existentes, alinhando-se com o compromisso da Balenciaga com práticas sustentáveis, pois reduz o uso de materiais virgens.

A abertura da flagship da Balenciaga em Tóquio, no Edifício Toraya Ginza, representa um marco para a marca, solidificando sua presença em um dos distritos de compras mais prestigiados de Tóquio.

Durante a grande abertura, os convidados serão agraciados com uma experiência única, pois a Confeitaria Toraya, estabelecida com séculos de tradição celebrada por sua expertise, servirá confeitos wagashi exclusivos inspirados nos produtos icônicos da marca.

Além disso, a Série Balenciaga Ginza será revelada, apresentando peças de vestuário prontas para vestir adornadas com gráficos de Ginza Tóquio, um tênis Triple S enfeitado com uma etiqueta de Ginza Tóquio e variações de cores exclusivas das atemporais bolsas da Balenciaga.

 

Leia também: Hermès lança nova loja conceito em Tóquio

 

Imagem: Divulgação
Informações: Retail in Asia
Tradução: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *