• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba
Advertisement

Operação

Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

Operação

CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

Operação

Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais

Operação

O futuro do varejo cabe em uma palavra: ESG

Operação

Giuliana Flores projeta aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Operação

Número de mulheres na reparação automotiva aumenta 230%

Operação

Produção de veículos cresce no primeiro semestre, mas setor projeta desafios

Operação

Varejo alimentar: panorama atual, tendências e transformações

Comportamento Operação

Usuários do Roblox fazem compras no jogo e na vida real, aponta pesquisa

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Localizada no Shopping Pátio Batel, loja aproveita sucesso das pop-up stores da marca e apresenta curadoria focada em artigos de luxo

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

O brechó online Troc, que faz parte do grupo Arezzo&Co, deu um passo importante ao inaugurar sua primeira loja física permanente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Embora a marca já tenha realizado várias experiências físicas com lojas pop-up, incluindo uma anteriormente no Pátio Batel, a abertura da unidade permanente tem como objetivo consolidar a Troc no mercado de luxo de segunda mão, expandindo sua presença além do ambiente online e oferecendo uma experiência fixa figital.

De acordo com Luanna Toniolo, fundadora e CEO da Troc, as lojas pop-up sempre foram muito bem recebidas pelo público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias, e em todos eles o estoque quase se esgotou. A última pop-up, que permaneceu por um ano e meio, mostrou que era o momento certo para abrir a primeira loja física permanente.

Assim como em seu e-commerce, a loja física da Troc apresentará uma curadoria especial com enfoque nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, inclusive com um espaço dedicado a peças de luxo. Os clientes terão acesso a tablets para visualizar todo o estoque da loja, que vai além do que está exposto nas araras. Além disso, eles poderão visualizar todas as peças disponíveis no e-commerce e agendar dias para experimentá-las na loja física.

Essa iniciativa da Troc em abrir uma loja física permanente representa um movimento estratégico para atrair ainda mais clientes e fortalecer sua posição no mercado de segunda mão de luxo. A combinação de experiência física e digital oferece aos clientes a conveniência de explorar uma ampla variedade de peças de qualidade, ao mesmo tempo em que desfrutam da experiência presencial e do toque pessoal oferecidos pela loja física. Com isso, a Troc está se posicionando como uma referência no setor de moda sustentável e acessível, impulsionando o mercado de segunda mão no Brasil.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

‘Experiência na operação faz toda a diferença no setor de food service’

Não perca

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Continue Reading

Você pode gostar

  • Shopee Shopee

    Vendas do 7.7 da Shopee superam a Black Friday de 2024

  • SEO para franquias SEO para franquias

    SEO para franquias: como otimizar seu site para atrair mais leads

  • aumentar as vendas; pós-compra aumentar as vendas; pós-compra

    Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

  • Fachada de loja da The Body Shop Brasil Fachada de loja da The Body Shop Brasil

    CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

  • NRF Paris aponta 9 tendências voltadas ao consumidor que vão transformar o varejo em 2025

  • in-app; redes sociais in-app; redes sociais

    Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Shopee
E-commerce33 minutos atrás

Vendas do 7.7 da Shopee superam a Black Friday de 2024

SEO para franquias
Colunistas3 horas atrás

SEO para franquias: como otimizar seu site para atrair mais leads

aumentar as vendas; pós-compra
Operação19 horas atrás

Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação