• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba
Advertisement

Operação

Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

Operação

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Operação

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Localizada no Shopping Pátio Batel, loja aproveita sucesso das pop-up stores da marca e apresenta curadoria focada em artigos de luxo

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

O brechó online Troc, que faz parte do grupo Arezzo&Co, deu um passo importante ao inaugurar sua primeira loja física permanente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Embora a marca já tenha realizado várias experiências físicas com lojas pop-up, incluindo uma anteriormente no Pátio Batel, a abertura da unidade permanente tem como objetivo consolidar a Troc no mercado de luxo de segunda mão, expandindo sua presença além do ambiente online e oferecendo uma experiência fixa figital.

De acordo com Luanna Toniolo, fundadora e CEO da Troc, as lojas pop-up sempre foram muito bem recebidas pelo público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias, e em todos eles o estoque quase se esgotou. A última pop-up, que permaneceu por um ano e meio, mostrou que era o momento certo para abrir a primeira loja física permanente.

Assim como em seu e-commerce, a loja física da Troc apresentará uma curadoria especial com enfoque nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, inclusive com um espaço dedicado a peças de luxo. Os clientes terão acesso a tablets para visualizar todo o estoque da loja, que vai além do que está exposto nas araras. Além disso, eles poderão visualizar todas as peças disponíveis no e-commerce e agendar dias para experimentá-las na loja física.

Essa iniciativa da Troc em abrir uma loja física permanente representa um movimento estratégico para atrair ainda mais clientes e fortalecer sua posição no mercado de segunda mão de luxo. A combinação de experiência física e digital oferece aos clientes a conveniência de explorar uma ampla variedade de peças de qualidade, ao mesmo tempo em que desfrutam da experiência presencial e do toque pessoal oferecidos pela loja física. Com isso, a Troc está se posicionando como uma referência no setor de moda sustentável e acessível, impulsionando o mercado de segunda mão no Brasil.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

‘Experiência na operação faz toda a diferença no setor de food service’

Não perca

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Continue Reading

Você pode gostar

  • Google Google

    Google lança nova versão do buscador com foco em IA generativa

  • FBV FBV

    FBV inicia com foco em inovação, IA e comportamento do consumidor

  • geotrends geotrends

    Geotrends 2025: o maior evento de inteligência geográfica da América Latina está de volta

  • conceito de franquias; empreender com franquias conceito de franquias; empreender com franquias

    Juventude quer empreender com menos risco e franquia é a resposta

  • EssilorLuxottica EssilorLuxottica

    6 mudanças no varejo de loja física

  • prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento

    Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Google
Inovação17 minutos atrás

Google lança nova versão do buscador com foco em IA generativa

FBV
Eventos2 horas atrás

FBV inicia com foco em inovação, IA e comportamento do consumidor

geotrends
Eventos3 horas atrás

Geotrends 2025: o maior evento de inteligência geográfica da América Latina está de volta

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação