Operação

CEO do JAH explica como o SULTS potencializa a gestão de franquias

Publicado

on

JAH

A Rede de franquias JAH, pioneira no self-service de açaí e sorvete e em rápida expansão, alcançou um notável ROI de 427% com a otimização de seus processos e fluxos de trabalho. Fundada em 2009 em Conselheiro Lafaiete (MG), a marca iniciou sua expansão por franquias em 2015 sob a liderança de Rafael Corte, atual CEO e Cofundador. Com 180 unidades e já presente internacionalmente na Alemanha, o JAH confia na plataforma SULTS como pilar fundamental para sustentar e otimizar a gestão de toda a sua operação.

Nos bastidores desse crescimento acelerado, a parceria com a plataforma de gestão se consolidou como um pilar essencial. O sistema foi o primeiro CRM para redes de franquias adotado pela marca, e a parceria se fortaleceu ainda mais quando o JAH a colocou para ser sua principal plataforma de gestão, aderindo às outras ferramentas disponíveis.

Dentro da operação, o JAH cresce mantendo sua eficiência, investindo em treinamentos contínuos, com foco na capacitação dos franqueados e suas equipes. Esse processo é coordenado por meio da Universidade Corporativa, a UniversiJAH, que já soma 4.200 cursos ministrados durante o período de apenas seis meses.

A empresa registrou avanços significativos na gestão de marketing e comunicação interna. Apenas em um trimestre, 49,71% dos downloads de materiais de marketing foram realizados, evidenciando maior engajamento com os ativos disponibilizados. No mesmo período, a área de comunicação interna alcançou 92,59% de satisfação nos atendimentos via chamados, reforçando a eficiência do suporte prestado pela franqueadora.

O SULTS auxilia na jornada de gestão do JAH em cada uma dessas etapas, garantindo que informações, estratégias e treinamentos sejam transmitidos com precisão e eficiência a toda a rede de franquias.

“A SULTS, eu vejo que é uma empresa que entrega solução.” Destaca Rafael. “A SULTS mantém essa humildade de querer estar do lado do cliente, oferecendo, ouvindo e estando aberta a construir essa parceria e relacionamento.”

A expectativa é de que essa parceria entre o JAH e o SULTS continue a se aprofundar, com o compromisso mútuo de ambas as marcas: crescer e entregar a melhor experiência possível para os consumidores.

*Publieditorial

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *