• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

China in Box utiliza transmissões ao vivo para atrair o público gamer
Advertisement

Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Marketing

O Boticário lança campanha de review sensorial para nova fragrância

Marketing

Dia das Mães: Magalu usa IA para transformar fotos em animações em campanha do WhatsApp

Comportamento Marketing

Dia das Mães 2025: qual é a importância da data para o varejo?

Marketing

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Marketing

Pague Menos apresenta nova identidade visual

Marketing

Relatórios mais inteligentes vão definir o sucesso do marketing

Marketing Operação

Inbrands passa por transformação digital em busca do unified commerce

Inovação Marketing

Segundo dia do Retail Media Show tem discussões sobre neurociência e comportamento

Marketing

China in Box utiliza transmissões ao vivo para atrair o público gamer

Estratégi, feita em parceria com a Final Level Co, tem como finalidade aproximar a empresa da geração Z através das lives

Publicado

2 anos atrás

on

18 de julho, 2023

Por

Redação

A China in Box adotou uma estratégia inovadora para atrair novos públicos ao fechar uma parceria com a Final Level Co, uma empresa especializada em games, eSports e a geração Z, visando a divulgação da marca no universo dos jogos eletrônicos.

A estratégia envolve a participação de influenciadores desse meio, sendo a primeira ativação realizada em uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch, no dia 14, com a presença de Rafael Rakin, um renomado jogador profissional de League of Legends (LOL).

Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box, afirma que a marca já é reconhecida no segmento de comidas chinesas, mas enxerga a oportunidade de se comunicar com diferentes territórios em 2023, demonstrando a versatilidade da marca em ocasiões diversas e aumentando sua presença nas mídias digitais.

Além de Rakin, a marca contará com a participação de outros influenciadores conhecidos do universo dos games, como Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles realizarão transmissões ao vivo de aproximadamente duas horas, mencionando o China in Box ao longo das transmissões. Essa ação ocorrerá até novembro deste ano em suas respectivas contas na Twitch, além de conteúdos relacionados nas redes sociais dos influenciadores.

Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co, explica que foi criada uma narrativa na qual alguns dos maiores representantes da comunidade gamer compartilham as novidades do China in Box de uma forma autêntica, por meio das transmissões ao vivo e das redes sociais dos influenciadores convidados para co-criar essa história.

Outra ação da parceria será uma transmissão ao vivo do China in Box com o programa Ilha das Lendas, especializado em League of Legends e liderado pelo streamer Baiano. Durante essa transmissão, prevista para agosto deste ano no canal do Baiano na Twitch, além de discutir assuntos relacionados ao jogo, também serão abordados tópicos de interesse da marca de comida chinesa.

Bruno Silvestre destaca que, em conjunto com a Final Level Co, foi desenvolvida uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais, com o objetivo de estabelecer uma conexão com o público gamer, gerar reconhecimento da marca, converter novos clientes e aumentar o consumo de produtos do China in Box.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Marta lança marca de roupas para incentivar mulheres no esporte

Não perca

Construindo identidade e confiança: a importância do branding

Continue Reading

Você pode gostar

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

  • CommUnit CommUnit

    CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

  • Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3 Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3

    PEC da jornada de trabalho 4×3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

  • NRA Chicago 2025 Show NRA Chicago 2025 Show

    NRA Show 2025: evento inicia com foco em inovação, eficiência e novos hábitos do consumidor

  • Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025 Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025

    Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
shiseido
Inovação5 minutos atrás

Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

CommUnit
Franchising36 minutos atrás

CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3
Economia2 horas atrás

PEC da jornada de trabalho 4×3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação