Operação
Com unidade em Guarulhos, Divino Fogão busca crescer em aeroportos
Depois de uma unidade no Galeão e outra anexa ao Santos Dumont, ambas no Rio de Janeiro, marca agora investe em espaço em São Paulo
Com presença já consolidada em shopping centers, a Divino Fogão, agora está buscando expandir sua capilaridade para aeroportos. Depois de uma unidade no Galeão e outra anexa ao Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, a marca agora aposta na inauguração de um espaço no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A operação tem previsão de abertura para junho e contará com um layout repaginado, trazendo um visual mais clean, aconchegante e moderno.
Para a nova unidade, a Divino Fogão investiu em uma arte que celebra a fauna e flora brasileira, com destaque para a arara azul. O desenho foi feito pelo artista grafiteiro Rafael Shine a pedido do presidente e fundador da Divino Fogão, Reinaldo Varela. Segundo Varela, o local é estratégico por ser o maior corredor de passagem no Brasil, com inúmeros viajantes de diversos países, e o objetivo é que a loja fique entre as cinco maiores da rede.
A Divino Fogão fechou o ano de 2022 com um crescimento de 20% comparado ao período pré-pandemia, em 2019, e alcançou a marca de 200 pontos de venda em funcionamento. Para este ano, a empresa prevê a abertura de 20 cozinha invisíveis (dark kitchens) e outras 12 operações em shopping centers, além de buscar ampliar a atuação do delivery. A rede espera crescer 15% em relação ao ano anterior.
Com as inaugurações, a Divino Fogão busca oferecer aos consumidores uma opção além do fast-food nos aeroportos e atender a demanda de viajantes que querem uma refeição completa e saborosa antes de embarcar. Com o novo layout de loja e a arte de Rafael Shine, a marca também oferece uma experiência mais agradável e aconchegante aos clientes.
Imagem: Freepik