• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Com unidade em Guarulhos, Divino Fogão busca crescer em aeroportos
Advertisement

Comportamento Operação

Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

Operação

Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

Operação

One stop shop: o que é?

Comportamento Eventos

Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

Operação

Dick’s Sporting Goods vai adquirir a Foot Locker por US$ 2,5 bi

Operação

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante do setor

Operação

Ikea lança novo programa de recompensas nos EUA

Operação

Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita de capacitação para pequenos empreendedores

Operação

Uber e iFood anunciam integração de aplicativos no Brasil

Operação

Com unidade em Guarulhos, Divino Fogão busca crescer em aeroportos

Depois de uma unidade no Galeão e outra anexa ao Santos Dumont, ambas no Rio de Janeiro, marca agora investe em espaço em São Paulo

Publicado

2 anos atrás

on

27 de abril, 2023

Por

Redação

Com presença já consolidada em shopping centers, a Divino Fogão, agora está buscando expandir sua capilaridade para aeroportos. Depois de uma unidade no Galeão e outra anexa ao Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, a marca agora aposta na inauguração de um espaço no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A operação tem previsão de abertura para junho e contará com um layout repaginado, trazendo um visual mais clean, aconchegante e moderno.

Para a nova unidade, a Divino Fogão investiu em uma arte que celebra a fauna e flora brasileira, com destaque para a arara azul. O desenho foi feito pelo artista grafiteiro Rafael Shine a pedido do presidente e fundador da Divino Fogão, Reinaldo Varela. Segundo Varela, o local é estratégico por ser o maior corredor de passagem no Brasil, com inúmeros viajantes de diversos países, e o objetivo é que a loja fique entre as cinco maiores da rede.

A Divino Fogão fechou o ano de 2022 com um crescimento de 20% comparado ao período pré-pandemia, em 2019, e alcançou a marca de 200 pontos de venda em funcionamento. Para este ano, a empresa prevê a abertura de 20 cozinha invisíveis (dark kitchens) e outras 12 operações em shopping centers, além de buscar ampliar a atuação do delivery. A rede espera crescer 15% em relação ao ano anterior.

Com as inaugurações, a Divino Fogão busca oferecer aos consumidores uma opção além do fast-food nos aeroportos e atender a demanda de viajantes que querem uma refeição completa e saborosa antes de embarcar. Com o novo layout de loja e a arte de Rafael Shine, a marca também oferece uma experiência mais agradável e aconchegante aos clientes.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Como Carrefour, C&A, Leroy Merlin e Magalu buscam lidar com marketplaces chineses?

Não perca

Exclusivo: Para diretor do Carrefour, marca chega a 94% do país graças a pontos físicos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

  • sucesso no varejo; teto simples nacional sucesso no varejo; teto simples nacional

    Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

  • Decolar Decolar

    Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

  • Transferência Transferência

    Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

  • Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta

    Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Natural One Justo
Franchising5 horas atrás

Natural One fortalece presença no mercado com retail media

Ephemeral Commerce
InsightZ7 horas atrás

InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

sucesso no varejo; teto simples nacional
Comportamento1 dia atrás

Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Corpo de mulher com vestido longo branco florido esvoaçante, na praia, ao sol
Design2 anos atrás

Tendências de moda para o verão de 2024 e 2025

marchon
Vídeos4 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação