• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Condor Torres foca no sustentável e renova sua unidade em Curitiba
Advertisement

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

PayPal passa a oferecer checkout na plataforma Perplexity

Inovação

Central do Varejo abre inscrições para a terceira turma da Imersão de IA no Varejo

Inovação

IA no varejo: 59% das empresas já utilizam tecnologia

Inovação Web Summit Lisboa 2025

Marc Tawil defende uso “human-centered” da IA na educação e alerta para risco de criar uma “casta digital”

Inovação

Target lança integração com ChatGPT para compras durante a Black Friday

Inovação

Google lança novas ferramentas de compras com IA para a temporada de fim de ano

Inovação

Brasil lidera maturidade de IA na América Latina

Inovação Marketing

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Inovação

Condor Torres foca no sustentável e renova sua unidade em Curitiba

Com investimento de R$4 milhões, rede de supermercados foca no novo consumidor que se preocupa com questões ambientais

Publicado

3 anos atrás

on

5 de maio, 2023

Por

Redação
cesta de supermercado; fevereiro vendas do varejo

A unidade de Curitiba, no Paraná, da rede de supermercados Condor Torres passou por uma revitalização sustentável com um investimento de R$4 milhões, segundo informações da SA Varejo. A reforma focou na sustentabilidade, no conforto e em uma departamentalização projetada de acordo com o perfil do novo consumidor. Com a reforma, o local reduz a emissão de gases poluentes para 92% com a utilização do CO2 no setor de congelados e do Glicool nos refrigerados, reduzindo a emissão de gases poluentes em até 90%.

Além de sustentáveis, os equipamentos possuem um design sustentável e moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal, aumentando a segurança alimentar e reduzindo o desperdício de alimentos. As demais gôndolas foram trocadas, assim como toda a comunicação visual, que passa a ser mais informativa, porém minimalista. O objetivo é ajudar os clientes a visualizarem o setor desejado com mais facilidade e deixar a loja clean.

As revitalizações fazem parte da estratégia da empresa de manter suas lojas atualizadas e modernas. Para o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, o varejo vive em constante transformação, e é necessário estar sempre atento ao cenário e às tendências para que as lojas estejam alinhadas às necessidades e desejos do consumidor.

A departamentalização da unidade de Curitiba conta com novos setores temáticos, resultado de pesquisas sobre a movimentação nas categorias e mudanças no consumo. O setor “Mundo Saudável” reúne uma grande variedade de produtos diet, light e funcionais, todos organizados no mesmo local e com uma comunicação alusiva ao departamento. Já o “Espaço monte seu bar” é ideal para apreciadores de bebidas, com diversos tipos de bebidas alcoólicas, como destilados, cervejas e vinhos, além de grande variedade de bebidas geladas e prontas para o consumo.

A fachada da unidade segue o mesmo conceito futurista, mas passou por melhorias com a aplicação de materiais como o ACM e o vidro, aplicados no acabamento para melhorar a visualização da loja. Com essa reforma, a unidade de Curitiba do Condor Torres se tornou mais sustentável e moderna, oferecendo aos consumidores uma experiência de compra atualizada e agradável.

Imagem: Freepik

 

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Para CEO da Pantys, geração Z dá mais valor a propósito do que custo

Não perca

Diretor de Inovação do Carrefour elege o principal desafio do varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • Balanço COP30: o varejo como agente de mudança socioambiental

  • Precificação de setor de franquias; franchising consciente Precificação de setor de franquias; franchising consciente

    Franquias crescem 10,8% em 12 meses, aponta ABF

  • order bump order bump

    Order bump: como usar essa estratégia para aumentar ticket médio

  • Amazon Amazon

    Amazon testa entregas em meia hora ou menos nos EUA

  • Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF

    Conheça os curadores da Central do Varejo para a NRF 2026

  • Nike Nike

    Nike elimina cargos de tecnologia e comercial em reestruturação da liderança

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Economia9 horas atrás

Balanço COP30: o varejo como agente de mudança socioambiental

Precificação de setor de franquias; franchising consciente
Franchising11 horas atrás

Franquias crescem 10,8% em 12 meses, aponta ABF

order bump
E-commerce12 horas atrás

Order bump: como usar essa estratégia para aumentar ticket médio

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.