• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Di Santinni reforça presença em SP e prevê 27 novas unidades em 2023
Advertisement

Franchising

CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

Franchising

Natural One fortalece presença no mercado com retail media

Franchising

Vendas no varejo crescem 0,8% em março

Design Franchising

GDesign é reconhecida no Prêmio ABF Fornecedor Destaque 2025

Franchising

Patrícia Cotti é a nova sócia-diretora do Ecossistema Goakira

Colunistas Franchising

Dicas práticas para escolher o melhor perfil de candidato para minha franquia

Franchising

Fim da Kangu: quais alternativas existem?

Franchising

Cofundador da Central do Varejo destaca erros comuns e desafios do franchising no VIDI Talks

Franchising

Local é tudo: como escolher o ponto comercial ideal para sua franquia

Franchising

Di Santinni reforça presença em SP e prevê 27 novas unidades em 2023

Com mais de 115 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, rede também aposta no e-commerce para incrementar suas vendas

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

A Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e um dos maiores varejistas de calçados multimarcas do país, está chegando a São Paulo com a inauguração de três lojas: uma em Guarulhos, na região metropolitana da capital, outra em Campinas, no interior e uma unidade no bairro paulistano do Tatuapé, na Zona Leste. Com mais de 115 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, além do e-commerce, a empresa se volta também para o mercado paulista com o objetivo de expandir cada vez mais a marca e ampliar o número de franquias no país. A expectativa da empresa é fechar 2023 com 27 novas lojas franqueadas e 30% de representatividade online no faturamento global. E o mercado paulista é parte fundamental para o sucesso dessa estratégia de expansão.

“Possuímos um forte instinto empreendedor e temos como missão a democratização da moda. Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para nossos clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos”, afirma Artur Tchilian, CEO da Di Santinni. “Nosso objetivo é oferecer mais oportunidades para todos os clientes experimentarem outras maneiras de se expressar por meio de seus estilos, além de gerar mais empregos para a região”, comenta.

A empresa leva para São Paulo a tecnologia DS Smart, um dos seus grandes diferenciais. Na loja, o pedido é feito no sistema instalado no smartphone do vendedor e recebido pelo estoquista, que encaminha o produto por um escorregador até o nível da loja. Essa operação permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda.

Além de reduzir o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto, a DS Smart tem, também, uma base de Inteligência Artificial que – ao entender o perfil do cliente – oferece produtos que incrementam a compra. Com a utilização da tecnologia já registrou-se um aumento de 4% nos demonstrativos financeiros das unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Para sócia da Hope, quem vem da indústria começa a pensar diferente atuando no varejo

Não perca

Para CEO da Megamatte, segredo da rede está na condução de processos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Roblox Roblox

    Plataforma de jogos Roblox investe de vez no “comércio do mundo real”

  • FBV FBV

    A maior feira de varejo do Brasil (FBV)

  • Bath & Body Works Bath & Body Works

    Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

  • tipos de consumidores; ia tipos de consumidores; ia

    1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

  • Trela Trela

    Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

  • varejo online; o2o online to offline; o que vender pela internet varejo online; o2o online to offline; o que vender pela internet

    O que vender pela internet? Descubra segmentos mais buscados

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Roblox
Inovação4 horas atrás

Plataforma de jogos Roblox investe de vez no “comércio do mundo real”

FBV
Colunistas5 horas atrás

A maior feira de varejo do Brasil (FBV)

Bath & Body Works
Operação5 horas atrás

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação