Eventos
Ceo da Under Armour compartilha estratégias da marca para aprimorar a experiência atlética
Discussão abordou a excelência atlética, destacando inovação, empoderamento e o compromisso da marca com as mulheres no esporte
Em um painel sobre excelência atlética, a CEO da Under Armour, Stephanie Linnartz, compartilhou insights e perspectivas ao lado da jogadora do Minnesota Lynx, Diamond Miller, durante a NRF 2024. Stephanie, que recentemente completou seu primeiro ano cno cargo, aproveitou a oportunidade para refletir sobre suas realizações e expressar entusiasmo para o segundo ano à frente da empresa.
Linnartz iniciou a conversa destacando a emoção de trabalhar com profissionais de excelência atlética como Diamond Miller. Durante o painel, enfatizou o impacto positivo que o esporte pode ter na vida das pessoas, comparando-o à sua experiência de 25 anos na indústria de viagens e hotelaria.
Miller, que se juntou à Under Armour como atleta no ano passado, após se formar na Universidade de Maryland e se tornar a segunda escolha do draft da WNBA, trouxe uma perspectiva única para a discussão. A atleta e quebradora de barreiras, aproveitou a oportunidade para abordar desafios persistentes no cenário esportivo feminino e destacou a importância da confiança para as jovens atletas. Ela incentivou a abordagem com uma mentalidade de crescimento, encorajando as mulheres a assumirem riscos e acreditarem em suas habilidades.
Quando questionada sobre os objetivos da Under Armour em atingir mais mulheres, Linnartz destacou a ênfase da empresa em atender às necessidades holísticas dos atletas. A conversa também abordou o momento crescente do esporte feminino, com Linnartz destacando eventos esportivos recordes de público no ano anterior. Ambas as palestrantes concordaram sobre a importância de fortalecer os negócios no cenário esportivo feminino e encorajar as jovens a permanecerem no esporte.
A CEO mencionou ainda inovações em produtos, especialmente voltadas para atletas do Gen Z e da Geração Alpha, ressaltando o compromisso da marca com a inovação, estilo e sustentabilidade.
A conversa também explorou a colaboração da Under Armour com atletas renomados, como Kelsey Plum e Stephen Curry. Linnartz compartilhou como a empresa trabalha em estreita colaboração com seus atletas para desenvolver novos produtos, estilos e desempenho, destacando a importância da parceria e do envolvimento com a comunidade.
Um ponto de destaque foi o Projeto Rampart em Baltimore, uma iniciativa da Under Armour para capacitar a nova geração. Linnartz explicou como a empresa está renovando escolas públicas e apoiando equipes esportivas, impactando positivamente a taxa de graduação nas escolas e elevando a excelência atlética.
Ao final, foi reforçado o compromisso da empresa em fazer uma diferença positiva na vida de atletas e jovens em todo o mundo.
*Bianca Murotani – Delegação Goakira Omnibiz para Central do Varejo
A missão NRF 2024 é uma realização da Goakira Omnibiz, com co-realização da Wake e apoio estratégico da TOTVS e TecBan.
Imagem: Reprodução FootWear News/ Diamond Miller, guard for the Minnesota Lynx and Under Armour’s newest ambassador.