• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Design Operação

Fanlab, marca geek da Riachuelo, celebra 1 ano com nova loja em SP
Advertisement

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Design

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Design Operação

Adidas inaugura primeira Flagship Originals no Brasil em São Paulo

Design Operação

Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA

Colunistas Design Marketing

Sol de Janeiro leva o verão brasileiro até Dubai

Design Operação

Natura inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping

Colunistas Design

Joyconomy: quando a alegria vira estratégia (e lucro) no varejo

Design Marketing

Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

Design

Fanlab, marca geek da Riachuelo, celebra 1 ano com nova loja em SP

Além do catálogo fixo de produtos, empresa permite que fãs personalizem itens a partir do serviço de print on demand

Publicado

2 anos atrás

on

29 de maio, 2023

Por

Redação

O Grupo Guararapes, proprietário das lojas Riachuelo, está comemorando o primeiro aniversário da Fanlab, uma marca dedicada ao público geek. Esse marco é acompanhado pelo anúncio da abertura de uma nova unidade física em São Paulo. Prevista para o dia 17 de julho, a loja estará localizada no Shopping SP Market.

O Grupo decidiu apostar na Fanlab, que opera de forma independente por meio de canais físicos e digitais, incluindo e-commerce e lojas nos shoppings Anália Franco, Morumbi e Metrô Tatuapé. Essas unidades contam com uma proposta lúdica e um projeto arquitetônico modular, que permite diversas possibilidades para ações de marketing e visual merchandising da marca.

“Feita por fãs e para fãs, a Fanlab demonstrou ao longo deste ano a sua força na cultura pop do país. Realizamos inúmeras ativações e estreamos em um dos principais eventos geek do mundo, a CCXP. E ainda há muitas novidades por vir”, comemora Thais Castro, head de Marketing da Riachuelo.

A Fanlab registrou um crescimento de 229% na variedade de produtos para atender a um público cada vez maior. A marca oferece mais de 140 personagens em produtos e também oferece o serviço de “print on demand” (impressão sob demanda), uma tecnologia que permite que os consumidores personalizem seus produtos com estampas. O número de estampas disponíveis aumentou de 300 para 2 mil. Esse serviço está disponível no site da marca e nas lojas físicas.

A categoria geek alimenta um mercado mundial de aproximadamente US$300 bilhões e movimenta R$21,5 bilhões no Brasil, de acordo com dados da Licensing International e da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral).

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Minimal investe em varejo físico e projeta dobrar receitas em 2023

Não perca

Dibpel auxilia varejo a gerir seus resíduos e colocar ESG em prática

Continue Reading

Você pode gostar

  • Natura Natura

    Natura Friday 2025 direciona recursos para iniciativas comunitárias

  • Ludmilla Ludmilla

    Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

  • neurodivergência neurodivergência

    Neurodivergência: a vantagem competitiva inexplorada pelas empresas

  • Personalização; agentes de IA varejo; marketing Personalização; agentes de IA varejo; marketing

    IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

  • Lululemon Lululemon

    Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

  • foodservice innovation zone foodservice innovation zone

    NRF 2026: Foodservice Innovation Zone revela o futuro da alimentação no varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Natura
ESG13 horas atrás

Natura Friday 2025 direciona recursos para iniciativas comunitárias

Ludmilla
E-commerce15 horas atrás

Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

neurodivergência
Colunistas17 horas atrás

Neurodivergência: a vantagem competitiva inexplorada pelas empresas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.