E-commerce

Fini e iFood lançam parceria nacional com produtos de Halloween por R$ 0,01

Publicado

on

Fini

A Fini e o iFood anunciaram uma parceria inédita para o lançamento da campanha nacional “Gostosuras Assustadoras”, válida até 31 de outubro. Durante o período, os consumidores poderão adquirir as Dentaduras da Bruxa 15g ou Tubes Boo 15g, itens da linha Fini Halloween 2025, por R$ 0,01 ao realizarem compras em qualquer categoria no aplicativo do iFood. A promoção é não cumulativa.

A iniciativa integra a estratégia da Fini de ampliar o alcance e a conexão com os consumidores. De acordo com Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing Brasil da The Fini Company, a parceria permite a experimentação das inovações da marca em períodos sazonais, como o Halloween. “O público brasileiro tem se apropriado cada vez mais do Halloween e, nesse período, a Fini se destaca por promover ações de marca e produto, superando expectativas em cada ponto de contato com o consumidor. Essa parceria reforça a nossa estratégia de estar sempre antenado e próximo de quem consome nossos produtos, ouvindo e entendendo suas necessidades, como é o caso dos consumidores com a rotina corrida, além do nosso compromisso de levar experiências de marca únicas e inovadoras para surpreendê-los a cada vez mais”, afirmou.

Segundo Ana Paula Duarte, diretora sênior do iFood Ads, a campanha foi desenvolvida para atender consumidores que deixaram as compras de Halloween para os últimos dias. “Com a expertise do iFood Ads, desenhamos uma estratégia conjunta para atender uma demanda quase que ‘emergencial’ das pessoas que não conseguiram preparar suas celebrações de Halloween, mas também não querem ficar de fora. Para isso, trouxemos uma régua de comunicação com o consumidor dentro do aplicativo e nas redes sociais, onde ele será impactado por diferentes mídias e push notification, para mostrar a possibilidade para quem deixou as compras para os últimos minutos”, disse.

A linha Fini Halloween 2025 está disponível em mais de 550 lojas cadastradas na plataforma do iFood, com cobertura nacional em mais de 15 estados. Os produtos também podem ser encontrados em lojas físicas de diversos varejistas.

Entre os itens da coleção, estão a Caveira Recheada, disponível em versões de 80g e 250g, com sabor de cereja e nata; o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão em embalagem de 80g; o Chicle Fúria Ácida, com sabores de morango, manga, maçã verde e tangerina em embalagem de 140g; e o Tubes Boo SG, versão gigante de 27g com sabor de maçã verde e limão.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *