Franchising

Gramado recebe primeira loja temática KitKat Achocolatado do Brasil

Publicado

on

KitKat

A SIM Rede de Postos inaugurou em Gramado (RS) a primeira loja temática KitKat Achocolatado do Brasil. A unidade, localizada no centro da cidade, apresenta fachada exclusiva inspirada nas cores e no conceito do novo produto da Nestlé, lançado oficialmente na terça (2).

O KitKat Achocolatado é uma bebida desenvolvida pela Nestlé Professional, com foco no consumo fora do lar. A formulação busca oferecer cremosidade e dulçor equilibrado, remetendo ao sabor característico do wafer da marca. De acordo com a empresa, o produto foi pensado para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente.

“A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, afirmou Leonardo Tauil, head de Marketing de Nestlé Professional.

A loja da SIM foi projetada para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores, incluindo ambientação temática e um combo exclusivo para a unidade. A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar seu portfólio de soluções rápidas e práticas, voltadas principalmente para o café da manhã. Hoje, as lojas da SIM oferecem mais de dois mil itens.

“O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, disse Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM.

A bebida KitKat Achocolatado estará disponível em todas as unidades da rede SIM, podendo ser consumida individualmente ou em combos especiais. O lançamento integra o portfólio da Nestlé Professional para o canal de food service, com foco em padronização sensorial e eficiência operacional.

Como parte da campanha de divulgação, a SIM também promove degustações em diferentes cidades do Rio Grande do Sul com um carrinho itinerante personalizado. O roteiro inclui paradas em Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Gravataí, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha. Durante a ação, os consumidores podem experimentar o produto e, em algumas ativações, personalizar a bebida com coberturas de pasta KitKat e chantilly. Cada degustação é acompanhada de uma unidade do chocolate KitKat.

“Estamos muito felizes em entregar, a partir da parceria com a Nestlé e a Nescafé, essa novidade aos clientes da SIM. Mais do que uma inovação, ela está totalmente alinhada ao nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento e reforça o quanto buscamos surpreender e encantar nossos consumidores em cada parada”, afirmou Diego Panizzon Argenta, superintendente da SIM Rede de Postos.

Imagem: Diogo Mendonça dos Santos

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *