E-commerce

iFood e Maybelline New York firmam parceria para venda de cosméticos pela plataforma

Publicado

on

Maybelline

O iFood e a Maybelline New York anunciaram uma parceria que conecta o setor de gastronomia ao de cosméticos. A iniciativa, viabilizada pela vertical de publicidade e negócios iFood Ads, permite que consumidores adquiram produtos da marca de maquiagem diretamente pelo aplicativo, na categoria Farmácia.

Como parte da ação, a Maybelline lançou uma edição limitada do batom Vinyl Ink Sauce, com tons inspirados em nomes de molhos: Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue. Os produtos estão disponíveis para entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A parceria inclui ainda uma ação de distribuição de amostras grátis de produtos da marca junto a pedidos realizados em restaurantes parceiros de culinária italiana, árabe, francesa, contemporânea, mexicana e de pizza nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha ocorre durante o mês de outubro, com número limitado de amostras enviadas de forma aleatória. A iniciativa será expandida ao longo do mês para o interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de estados da região Sul.

“O iFood nasceu entregando comida e evoluímos para um ecossistema completo que entrega tudo que as pessoas amam com ultra conveniência para quando mais precisam. A nossa parceria com a Maybelline reforça esse objetivo de simplificar a vida dos brasileiros, conectando nossos clientes a marcas incríveis, com soluções que beneficiam ambas as pontas, de forma confiável, rápida, em todos os momentos e em qualquer lugar”, afirma Ana Duarte, diretora comercial do iFood Ads.

A linha Vinyl Ink Sauce é inspirada no conceito de produtos gourmand, que remetem a comidas e sabores por meio de cores, aromas e experiências sensoriais. Os batons serão comercializados na categoria Farmácia do iFood, com acabamento vinílico, textura confortável, brilho e aplicação de longa duração.

“Estamos entusiasmados em apresentar a coleção Vinyl Sauce, uma edição limitada do nosso Vinyl Ink, que traduz a ousadia e a inovação de Maybelline New York, agora disponível de uma forma totalmente nova e conveniente para os brasileiros. Nossa entrada no iFood, aliada a essa linha criativa que mistura o prazer da maquiagem com a paixão pela gastronomia, reflete nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de nossos consumidores. É mais um passo para levar a atitude e ousadia da marca diretamente para o cotidiano de todos, reforçando nosso propósito de empoderar as pessoas através da beleza”, afirma Daniel Martins, diretor de Maybelline New York no Brasil.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *