• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce Economia Inovação Marketing

Influencer brasileira vende R$22 mi em cosméticos durante live de 13h
Advertisement

Colunistas E-commerce Inovação

Como usar Inteligência Artificial para vender mais na Black Friday

E-commerce

Ulta Beauty amplia operação digital com novo marketplace próprio

E-commerce

Pequenas e médias empresas faturam R$ 20,5 milhões no 10/10

E-commerce

Atendimento digital na Black Friday: como encantar clientes em momentos de alta demanda

E-commerce

IA no e-commerce: como aplicar tecnologia para vender mais e reduzir custos 

E-commerce

iFood e Uber lançam programa conjunto com bônus de até R$ 500 para entregadores e motociclistas

E-commerce

TikTok Shop lança iniciativa para apoiar negócios locais no Reino Unido

E-commerce

Amazon lança o Amazon Mercado no Brasil para compras de itens essenciais

E-commerce Marketing

Social Commerce revoluciona e-commerce e deve movimentar a Black Friday

E-commerce

Influencer brasileira vende R$22 mi em cosméticos durante live de 13h

Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário

Publicado

3 anos atrás

on

19 de abril, 2023

Por

Redação

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que reúne mais de 43 milhões de seguidores apenas em sua conta no Instagram, anunciou o faturamento de R$22.488.709,38 como resultado de uma live com duração de 13 horas que organizou para vender os produtos de sua marca de cosméticos, a We Pink.

De acordo com a influencer, a iniciativa ajudou a comercializar quase 195 mil produtosk. Porém, o que mais chama a atenção é o fato de a receita gerada por ela aproximar-se da média de vendas de grandes varejistas.

Enquanto o Boticário, que tem mais de 3,6 mil lojas físicas, e a Natura, que conta com uma rede de 7 milhões de consultura, registra uma média de vendas por hora de R$2 milhões e R$1,9 milhão, respectivamente, a live de Virgínia gerou receitas de R$1,69 milhão a cada 60 minutos.

Foi uma média de mais de 4 vendas por segunda, e o total levantado com a iniciativa representou 13% do faturamento da We Pink ao longo de todo no ano passado. Em janeiro, a influenciadora já havia obtido uma marca supreende ao negociar R$1,25 milhão por hora em produtos durante uma live que durou “apenas” 12 horas.

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. We Pink nasceu grande graças a vocês”, celebrou Virgínia em suas redes.

Imagem: Instagram/Virgínia Fonseca

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Para WGSN, espaço que alia compra a causa maior será futuro do varejo

Não perca

Marketplace tem alta de 67% no Brasil desde 2019, mas ritmo cai

Continue Reading

Você pode gostar

  • Google Ads Google Ads

    Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

  • Amazon Amazon

    Amazon contratará 250 mil trabalhadores temporários nos EUA

  • Nike Nike

    Nike busca reconquistar espaço nas prateleiras após perda de mercado

  • Taco Bell Taco Bell

    Taco Bell inaugura primeira unidade de rua em São Paulo

  • sTARBUCKS; temporárias sTARBUCKS; temporárias

    Contratações temporárias sobem 81% antes da Black Friday

  • Leroy Merlin Leroy Merlin

    Leroy Merlin estreia no mercado pet e lança nova categoria em cinco unidades de São Paulo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Google Ads
Franchising5 horas atrás

Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

Amazon
Operação6 horas atrás

Amazon contratará 250 mil trabalhadores temporários nos EUA

Nike
Operação7 horas atrás

Nike busca reconquistar espaço nas prateleiras após perda de mercado

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.