De acordo com a pesquisa Digital AdSpend, o segmento movimentou um total de R$ 32,4 bilhões no país em 2022
Comércio eletrônico deve registrar uma média anual de 12,5% de crescimento até 2027, contra apenas 2,5% do varejo em geral
Empresas como a H&M e a Nike lançaram recentemente programas de reciclagem de roupas e têm investido em iniciativas de economia circular
Essa é a primeira unidade física da marca a aceitar Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais
Veja neste vídeo exclusivo da Central do Varejo como uma loja de eletrodomésticos virou sinônimo de tecnologia! Leia também: Loja da Ralph Lauren em NY passa...
Movimento visa melhorar a rentabilidade do negócio e aumentar o retorno para os acionistas
Metaverse Fashion Week permite às marcas explorar novas formas de engajamento e apresentação de seus produtos
Objetivo é oferecer uma experiência de compra online que rivalize com a de gigantes do e-commerce como a Amazon
A Allure é considerada a principal loja de beleza de Nova York e só aqui na Central do Varejo você confere um tour completo por ela....
Aumento das vendas se deve ao crescente interesse de empresas em oferecer presentes corporativos e brindes personalizados