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																									Plano da empresa prevê aporte de R$ 3,4 bi e venda de diversos ativos
 
													 
																									As dez principais marcas de beleza são: 1. L’Oréal, 2. Unilever, 3. The Estée Lauder Cos., 4. Procter & Gamble, 5. LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton,...
 
													 
																									A tão aguardada fusão entre as gigantes Petz e Cobasi finalmente se concretizou, marcando um marco significativo no setor de varejo pet. O acordo, anunciado por...
 
													 
																									A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) no mercado de trabalho tem sido saudada com a expectativa de aumento da produtividade. Contudo, a carência de dados...
 
													 
																									O estudo publicado na Revista Nature sobre mudanças climáticas se refere a danos já feitos ao meio-ambiente
 
													 
																									A cantora e celebridade Nicki Minaj investiu na marca de tênis sustentáveis Løci e projetou uma coleção de edição limitada. A coleção apresentará cinco estilos distintos...
 
													 
																									De resíduos têxteis a microplásticos, a indústria da moda está em crise, mas ainda há esperança
 
													 
																									Compras de páscoa foram principais responsáveis por movimentar o varejo físico alimentar no mês de março
 
													 
																									Bianca Lopes, co-fundadora da AuthentifyIT e membro do conselho do Impact Business Council for AI and ESG da UNESCO, alertou as empresas sobre a importância de...