• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • E-commerce2 anos atrás

    Biometria Facial: Prevenindo Golpes com Inteligência Artificial

    Especialista em prevenção de fraudes, a Nethone ressalta maneiras de evitar golpes que usam biometria facial

  • Inovação2 anos atrás

    Parceria entre Pizza Hut e Gerando Falcões capacita jovens da periferia

    Projeto "Forno de Talentos" capacita jovens em vulnerabilidade social nas áreas de marketing digital e user experience

  • Operação2 anos atrás

    Brasil ocupa a 4ª posição entre países para contratação de serviços

    Levantamento feito pela Kearney avaliou 78 países, elegendo o Brasil como um dos cinco melhores para contratação de serviços

  • Inovação2 anos atrás

    Amazon mira na hiperpersonalização com cartões de crédito

    CEO da Evlos, Sarah Almachar explica os pontos fortes da estratégia utilizada pela varejista na implementação dos cartões

  • Mulher com caixa em uma mão e tablet em outra; omnichannel; unified commerce; varejo Mulher com caixa em uma mão e tablet em outra; omnichannel; unified commerce; varejo
    E-commerce2 anos atrás

    Amazon Prime expande, podendo ser elegível para todo o país

    Vendedores de todo o Brasil podem participar do programa de filiais da varejista, enviando produtos com maior agilidade

  • a jornada do consumidor deve ser doce. a jornada do consumidor deve ser doce.
    Colunistas2 anos atrás

    A doce jornada do consumidor: entre a delícia e a atrapalhação

    Entrar em uma chocolataria ou confeitaria é como adentrar um mundo de tentações irresistíveis. O aroma sedutor de pães frescos ou o doce perfume do chocolate...

  • Marketing2 anos atrás

    Estudo revela que a geração Z prefere comprar em lojas físicas

    Levantamento feito pela IBM Institute for Business Value mostrou qyye 67% dos consumidores da geração preferem as lojas

  • Operação2 anos atrás

    Vulcabrás planeja lojas próprias e avalia possíveis fusões e aquisições

    Empresa atingiu o 12º trimestre consecutivo com crescimento acima dos dois dígitos, superando expectativas

  • E-commerce2 anos atrás

    Shein apresenta sua primeira coleção 100% brasileira

    Peças produzidas no Brasil já estão disponíveis no site da marca, embora ainda não estejam em destaque na plataforma

  • Franchising2 anos atrás

    Franquias de educação abraçam a digitalização e crescem

    Dados foram levantados pela Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising, da Associação Brasileira de Franchising

Veja mais
Page 473 of 531« First‹ Previous469470471472473474475476477Next ›Last »

Posts Recentes

  • O clamor do cara muito competente que eu quero na minha empresa
  • Produtos campeões de venda: descubra o que mais vende na internet
  • Mercado de provadores virtuais deve alcançar US$ 27,7 bilhões até 2031
  • Advertising: o que é, por que importa e como aplicar no varejo
  • OLX lança campanha para incentivar venda de itens usados e geração de renda extra

Comentários recentes

  1. Black Friday: venda de gift cards deve aumentar 143% - Central do Varejo em ABComm estima faturamento de R$ 7,1 bilhões na Black Friday
  2. Daniel R Braga em Mercado Livre surpreende com resultados além do e-commerce
  3. Daniel R Braga em Americanas posterga a divulgação do balanço do segundo trimestre
Advertisement
  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
competente
Colunistas10 minutos atrás

O clamor do cara muito competente que eu quero na minha empresa

anúncios
E-commerce14 horas atrás

Produtos campeões de venda: descubra o que mais vende na internet

provador virtual
Inovação16 horas atrás

Mercado de provadores virtuais deve alcançar US$ 27,7 bilhões até 2031

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação