A comunicação no ponto de venda é muito mais importante para as decisões de compra do que parece. Afinal, ativações criativas e bem feitas podem conquistar...
No cenário varejista brasileiro, com a presença expressiva de micro e pequenos comerciantes operando com equipes reduzidas, alterações na jornada de trabalho podem trazer repercussões significativas....
A preferência dos consumidores por atacarejos como alternativa para a compra de carne bovina tem registrado um crescimento expressivo no mercado. De acordo com dados da...
A Getnet, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, é a primeira adquirente da America Latina a permitir que seus clientes...
A palestra da WGSN na NRF 2025 trouxe uma visão fascinante e estratégica sobre como as tendências globais moldarão o varejo nos próximos anos. Com sua...
Nesta sexta-feira, 17, a Suprema Corte dos Estados Unidos votou sobre o recurso do TikTok, decidindo manter a decisão de banir a plataforma de vídeos curtos...
A Abu Dhabi Investment Office (ADIO) e a Hyve anunciaram uma parceria estratégica para lançar o Shoptalk Luxe, o primeiro evento focado no varejo de luxo...
Após um ano marcado por grandes transformações na indústria da moda, ela parece longe de se estabilizar. O próximo ano promete trazer ainda mais mudanças para...
Conforme as experiências digitais evoluíram nos últimos anos, a personalização e a conexão emocional tornaram-se centrais para as estratégias de engajamento das empresas. De acordo com...
A NRF 2025 reuniu executivos de varejo, fornecedores e especialistas do setor por três dias em Nova York nesta semana. Os participantes tiveram a oportunidade de...