As empresas que investem em programas de fidelização contínuos e estruturados têm seis vezes mais interações, tanto transacionais quanto relacionais, com seus consumidores. Esse dado é...
Em agosto de 2024, o faturamento do varejo brasileiro apresentou queda de 0,2% em termos reais, já descontada a inflação, em comparação ao mesmo mês do...
Escrito há quase 30 anos na Harvard Business Review, Michael Porter aborda o conceito de Estratégia. A fascinante arte de fazer escolhas perante as encruzilhadas pelas...
Nos últimos cinco anos, o preço médio da refeição em restaurantes cresceu 16 pontos percentuais acima da inflação, de acordo com pesquisa da +Valor com a...
No último domingo, 8, a empresária Natalia Beauty e a marca Ruby Rose anunciaram uma surpreendente parceria. Os detalhes da linha que será lançada ainda não...
O grupo francês L’Oréal anunciou nesta segunda-feira (9) o encerramento das atividades da Aesop no Brasil. As duas lojas da marca no país, localizadas em São...
Nos últimos anos, o varejo tem passado por transformações radicais, impulsionadas principalmente pelo avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais. Entre as inovações que...
Analistas consultados pelo Banco Central passaram a projetar alta na taxa básica de juros para este mês, com a Selic encerrando o ano em 11,25%, de...
Com o Dia das Crianças se aproximando, o mercado está aquecido e ansioso para aproveitar essa data tão especial. Para pequenos e médios varejistas do segmento...
O capital humano é o principal ativo de uma organização e por isso, reter e motivar os melhores colaboradores garante desempenhos superiores e benefícios significativos e...