• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Inovação

De olho no segmento natural, Heineken lança bebida não alcóolica de cevada
Advertisement

Colunistas Design

Mais que um ponto de venda: lojas que funcionam como destinos sensoriais

Colunistas Design

O papel do design no bem estar corporativo

Design

Skims expande presença global com primeira loja no México

Design

GDesign expande internacionalmente e anuncia parceria no Canadá com a Suzuki Construction

Colunistas Design Marketing

​BHOUT: onde o treino é um jogo

Colunistas Design

Inovação intencional no varejo: O exemplo da LEGO

Design

Calvin Klein inaugura flagship store em Tóquio

Design Operação

Stanley inaugura primeira loja de rua franqueada no Brasil

Design

Cartier inaugura boutique flagship em Bangkok

Design

De olho no segmento natural, Heineken lança bebida não alcóolica de cevada

Tendência de produtos mais naturais e menos processados tem ganhado força nos últimos anos no mercado de bebidas

Publicado

2 anos atrás

on

11 de abril, 2023

Por

Redação

A Heineken, uma das maiores empresas de bebidas do mundo, anunciou o lançamento de um novo produto: um refrigerante feito com malte e produtos naturais. A bebida, que leva o nome de Clash’d, é uma opção não alcoólica para aqueles que desejam saborear algo diferente dos tradicionais refrigerantes e sucos.

A Clash’d é uma bebida não carbonatada e não contém conservantes ou corantes artificiais, sendo produzida com malte de cevada e outros ingredientes naturais. A nova bebida já está disponível em alguns mercados e restaurantes em todo o Brasil e deve chegar aos pontos de venda em breve.

De acordo com a empresa, a bebida foi criada para atender às demandas dos consumidores por uma opção mais natural e saudável. Também destacaram que a nova bebida é uma forma de oferecer algo diferente aos seus clientes, além das tradicionais opções de cervejas e refrigerantes.

Com o lançamento da Clash’d, a Heineken se junta a outras grandes empresas de bebidas que também estão investindo em opções não alcoólicas e mais saudáveis. A tendência de produtos mais naturais e menos processados tem ganhado força nos últimos anos e parece estar cada vez mais presente no mercado de bebidas.

Leia também:

Líder na venda de potes, Tupperware considera encerrar atividades

Franquia de comida saudável: as melhores opções para empreender

Imagem: Divulgação

Relacionados:
Próximo

Headless commerce torna lojas virtuais mais seguras e versáteis

Não perca

Restaurantes dos EUA e Ásia iniciam testes com garçons robôs

Continue Reading

Você pode gostar

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
pagamentos
NRF Paris 20251 hora atrás

On e Adyen mostram como pagamentos invisíveis estão redesenhando o varejo

Action
NRF Paris 20251 hora atrás

Action planeja abrir uma loja por dia em 2025 e reforça modelo simples e eficiente para liderar mercado europeu

Decathlon
NRF Paris 20252 horas atrás

Decathlon revela como IA e marketplaces estão transformando o varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fini
Franchising6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

Clube Mais Criativo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.