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Netflix e Google se unem para tornar os looks ‘Emily em Paris’ compráveis

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Emily em Paris

A Netflix fez uma parceria com o Google para tornar os looks da quarta temporada da série de sucesso Emily em Paris compráveis. E para os fãs que querem realmente viver no mundo de Emily, o serviço de streaming também lançou um novo jogo digital que permitirá que os fãs vivam sua própria aventura parisiense.

Por meio de anúncios compráveis — e, portanto, disponíveis apenas para assinantes da Netflix do plano com anúncios — os espectadores poderão comprar algumas das desejadas peças de moda de Emily e outros produtos usando a ferramenta de busca visual do Google, o Google Lens. Os anúncios que aparecem quando os espectadores pausam um episódio exibirão imagens que, ao serem escaneadas com o Google Lens, direcionarão os fãs para itens semelhantes disponíveis para compra. O Google e a Netflix também criaram uma série de comerciais personalizados que conectam Emily em Paris com o Google Shopping.

O Google é o patrocinador principal da quarta temporada de Emily em Paris e também patrocinou as três temporadas anteriores, marcando a primeira vez que a Netflix teve patrocínios de título em seu catálogo existente de programas.

Para celebrar a parceria, Google e Netflix realizaram um evento para fãs no famoso Teatro Egípcio de Los Angeles, no mesmo dia do lançamento da quarta temporada, em 15 de agosto de 2024. Os fãs puderam assistir aos três primeiros episódios da nova temporada, participar de uma demonstração do novo jogo Netflix Stories: Emily em Paris, tirar fotos exclusivas e receber brindes. O evento também contou com uma ativação exibindo os trajes mais memoráveis de Emily, além de recriações de seus locais favoritos em Paris, como o escritório da Savoir, o restaurante de Gabriel, L’Esprit de Gigi, e o Jardim do Palais Royal. Usando o Google Lens, os fãs responderam a uma série de perguntas sobre os figurinos da exposição, com a chance de ganhar uma viagem para Paris.

Os fãs foram selecionados para participar do evento por meio de um sorteio realizado no Tudum, o site de suporte da Netflix. Os espectadores podem acessar o Tudum a qualquer momento para obter detalhes sobre as novas adições ao guarda-roupa de Emily, bem como insights da designer de figurinos da série, Marylin Fitoussi, e para comprar itens de fã.

Para aqueles que realmente desejam entrar no mundo aspiracional da série, os fãs agora podem jogar Netflix Stories: Emily em Paris, onde eles se mudam dos EUA para Paris após aceitar o emprego dos sonhos, exploram a cidade e se descobrem no processo.

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Imagem: Divulgação / Netflix
Informações: Nicole Silberstein para Retail Touch Points
Tradução livre: Central do Varejo

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