• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Operação

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ
Advertisement

Design

Miniso lança a primeira loja conceito Miniso Space na China

Design

Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station é inaugurado na Liberdade com proposta imersiva

Design

Miniso inaugura sua primeira loja conceito na Coreia do Sul

Design NRF Paris 2025

Inovação em design de lojas no varejo e tendências tecnológicas

Design

JD Sports inaugura flagship em Las Vegas

Design

IKEA reformula design de lojas em grandes cidades

Design

O que é arquitetura de varejo?

Design Marketing

Urban Outfitters mira a Geração Z com campanha gamificada de volta às aulas

Design

Urban Outfitters lança experiência imersiva em loja em parceria com a Nike

Design

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos e eventos promovidos pela marca

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

A Nike inaugurou sua primeira loja conceito Rise no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping, com um espaço amplo de 825 m² projetado para proporcionar uma experiência premium de compra aos consumidores. Com foco no público feminino, a unidade oferece maior variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga. Além disso, as clientes podem desfrutar de uma área de provador com medição de tops e serviço de styling, com o auxílio de uma consultora disponível para orientá-las durante toda a jornada de compra e realizar ajustes nas peças.

A loja também disponibiliza o serviço Nike By You, permitindo que as consumidoras personalizem tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos. Essa iniciativa reforça o compromisso da marca em proporcionar opções de customização e autenticidade aos seus clientes.

A chegada das lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil e parte do Grupo SBF, que busca impulsionar o crescimento por meio de vendas diretas ao consumidor e abertura de lojas em todo o país. Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos da Nike, bem como receberá eventos e experiências exclusivas para os membros das plataformas da marca, incluindo treinos de corrida, yoga e esportes de praia.

Para participar dessas atividades, os interessados devem se cadastrar na plataforma oficial da Nike e se tornarem membros Nike. Essa estratégia visa fortalecer o relacionamento com os consumidores e oferecer benefícios exclusivos aos membros.

A Nike tem se destacado no mercado brasileiro e foi eleita a marca de vestuário mais lembrada pelos brasileiros na pesquisa Top Of Mind Conversion. Sua presença como patrocinadora de diversos atletas e eventos contribui para a popularidade da marca, consolidando seu reconhecimento no país.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Não perca

Compra delivery em restaurantes cresce 52% no Dia dos Namorados

Continue Reading

Você pode gostar

  • computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra

    O que é e-marketplace? Entenda como funciona

  • Microsoft Microsoft

    Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

  • herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro

    Varejo paulistano projeta crescimento moderado no segundo semestre

  • IA IA

    Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

  • produtos falsificados; consumidores experiências; consumidor produtos falsificados; consumidores experiências; consumidor

    Poucos consumidores confiam que varejistas usarão seus dados de forma responsável

  • Amazon Brasil Amazon Brasil

    Amazon atinge 200 polos logísticos no Brasil e amplia programas de entrega rápida

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra
E-commerce11 horas atrás

O que é e-marketplace? Entenda como funciona

Microsoft
Inovação12 horas atrás

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro
Operação13 horas atrás

Varejo paulistano projeta crescimento moderado no segundo semestre

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação