• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design

Oggi lança no Brasil 1º sorvete do mundo com assinatura MasterChef
Advertisement

Design

Urban Outfitters lança experiência imersiva em loja em parceria com a Nike

Design Franchising

GDesign é reconhecida no Prêmio ABF Fornecedor Destaque 2025

Design

Aproveite a análise de borda de prateleira para um merchandising mais inteligente

Design Inovação

Como a tecnologia imersiva pode tornar as lojas mais personalizadas

Design

Skins de jogos: como elas têm influenciado a moda no mundo real?

Colunistas Design

Milano Design Week 2025: um palco de experiências e inovação

Design

Como a arquitetura comercial transforma a experiência de compra?

Design

Como o visual merchandising transforma a experiência do consumidor e alavanca resultados

Design

Usaflex inaugura nova loja premium em São Paulo

Design

Oggi lança no Brasil 1º sorvete do mundo com assinatura MasterChef

Linha exclusiva conta com seis sabores inspirados em clássicos da confeitaria nacional, como banofee, bolo de cenoura e floresta negra

Publicado

2 anos atrás

on

12 de maio, 2023

Por

Redação

A Oggi Sorvetes, a maior rede de franquias de sorvetes do Brasil, anuncia o lançamento da “Linha MasterChef Brasil”, o primeiro sorvete licenciado pela marca em todo o mundo. A linha apresenta seis sabores exclusivos de sorvete em palito, que combinam sorvete e bolo. A pré-lançamento ocorreu em abril, em parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora e detentora dos direitos do formato. A previsão é que os produtos estejam disponíveis para venda em junho de 2023, nas mais de 800 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

O projeto inovador que une sorvete e bolo no palito levou pouco mais de dois anos para ser desenvolvido e passou por várias etapas, incluindo a aprovação do criador do programa, Franc Roddam, em Londres, para chegar ao mercado brasileiro. A Oggi espera faturar mais de R$700 milhões em 2023, com um incremento de 200 novas unidades, superando a marca de 1000 lojas.

A nova linha de sorvetes em palito apresenta seis sabores exclusivos, incluindo bolo de cenoura, floresta negra, banoffee, cheesecake de frutas vermelhas, brownie e petit gateau. A Oggi busca oferecer uma experiência gastronômica única e acessível a todos os amantes de sorvete, com sabores já conhecidos e apreciados pela população.

Para Rodrigo Mauad, sócio fundador da Oggi Sorvetes, a nova linha de sorvetes recria sobremesas já muito apreciadas pela população, além de preencher uma lacuna no consumo de sorvetes no inverno, trazendo uma nova experiência para o consumidor.

Já Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, destaca que o lançamento da Linha MasterChef Brasil reforça o intuito do programa de tornar a alta gastronomia cada vez mais próxima e acessível a todos, levando sobremesas de alta gastronomia para dentro da casa da audiência que acompanha e ama o reality culinário.

Conheça os sabores da Linha MasterChef Brasil da Oggi

BANOFFE: Sorvete no palito nos sabores banana e doce de leite, finalizado artesanalmente com bolo sabor leite e coberto com chocolate branco;

BOLO DE CENOURA: Sorvete no palito sabor chocolate com leve toque de brigadeiro, finalizado artesanalmente com bolo de cenoura e coberto com chocolate meio amargo;

BROWNIE: Sorvete no palito sabor Chocolate com leve toque de Avelã, finalizado artesanalmente com brownie, coberto com chocolate meio amargo e pedaços de castanha de cajú;

CHEESECAKE DE FRUTAS VERMELHAS: Sorvete no palito nos sabores Cheesecake de Frutas Vermelhas, finalizado artesanalmente com bolo sabor leite e coberto com chocolate branco;

FLORESTA NEGRA: Sorvete no palito sabor chocolate, finalizado artesanalmente com bolo tipo red velvet e coberto com chocolate meio amargo;

PETIT GATEAU: tem sabor creme, finalizado artesanalmente com brownie e coberto com chocolate meio amargo.

Leia também:

Demitidos na pandemia, mãe e filho faturam mais de R$1 mi com franquia de tintas

Imagem: Divulgação

 

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Na Apas Show, Copra amplia seu portfólio com água e polpa de coco

Não perca

Design sustentável é diferencial e ajuda a atrair clientes para a loja

Continue Reading

Você pode gostar

  • NRA Chicago 2025 Show NRA Chicago 2025 Show

    NRA Show 2025: evento inicia com foco em inovação, eficiência e novos hábitos do consumidor

  • Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025 Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025

    Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
NRA Chicago 2025 Show
NRA Chicago 202559 segundos atrás

NRA Show 2025: evento inicia com foco em inovação, eficiência e novos hábitos do consumidor

Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025
Economia2 horas atrás

Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

Dia dos Namorados
Colunistas4 horas atrás

Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação