• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design

Oggi lança no Brasil 1º sorvete do mundo com assinatura MasterChef
Advertisement

Design Operação

Stanley inaugura primeira loja de rua franqueada no Brasil

Design

Cartier inaugura boutique flagship em Bangkok

Design NRF Paris 2025

Reimaginando o varejo: inovação em design e tendências tecnológicas

Design NRF Paris 2025

Experiência acima do produto: a ascensão do retailtainment

Design

Pesquisa mostra que Visual Merchandising impulsiona vendas e fidelização no varejo físico

Design

Starbucks inaugura em Taiwan sua maior flagship store

Design

House of Hype é o ‘wonderverse’ do Dubai Mall para a geração das redes sociais

Design

Loja inovadora e imersiva, Tm:rw abre na Times Square

Design

Acne Studios inaugura nova flagship em Tóquio

Design

Oggi lança no Brasil 1º sorvete do mundo com assinatura MasterChef

Linha exclusiva conta com seis sabores inspirados em clássicos da confeitaria nacional, como banofee, bolo de cenoura e floresta negra

Publicado

2 anos atrás

on

12 de maio, 2023

Por

Redação

A Oggi Sorvetes, a maior rede de franquias de sorvetes do Brasil, anuncia o lançamento da “Linha MasterChef Brasil”, o primeiro sorvete licenciado pela marca em todo o mundo. A linha apresenta seis sabores exclusivos de sorvete em palito, que combinam sorvete e bolo. A pré-lançamento ocorreu em abril, em parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora e detentora dos direitos do formato. A previsão é que os produtos estejam disponíveis para venda em junho de 2023, nas mais de 800 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

O projeto inovador que une sorvete e bolo no palito levou pouco mais de dois anos para ser desenvolvido e passou por várias etapas, incluindo a aprovação do criador do programa, Franc Roddam, em Londres, para chegar ao mercado brasileiro. A Oggi espera faturar mais de R$700 milhões em 2023, com um incremento de 200 novas unidades, superando a marca de 1000 lojas.

A nova linha de sorvetes em palito apresenta seis sabores exclusivos, incluindo bolo de cenoura, floresta negra, banoffee, cheesecake de frutas vermelhas, brownie e petit gateau. A Oggi busca oferecer uma experiência gastronômica única e acessível a todos os amantes de sorvete, com sabores já conhecidos e apreciados pela população.

Para Rodrigo Mauad, sócio fundador da Oggi Sorvetes, a nova linha de sorvetes recria sobremesas já muito apreciadas pela população, além de preencher uma lacuna no consumo de sorvetes no inverno, trazendo uma nova experiência para o consumidor.

Já Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, destaca que o lançamento da Linha MasterChef Brasil reforça o intuito do programa de tornar a alta gastronomia cada vez mais próxima e acessível a todos, levando sobremesas de alta gastronomia para dentro da casa da audiência que acompanha e ama o reality culinário.

Conheça os sabores da Linha MasterChef Brasil da Oggi

BANOFFE: Sorvete no palito nos sabores banana e doce de leite, finalizado artesanalmente com bolo sabor leite e coberto com chocolate branco;

BOLO DE CENOURA: Sorvete no palito sabor chocolate com leve toque de brigadeiro, finalizado artesanalmente com bolo de cenoura e coberto com chocolate meio amargo;

BROWNIE: Sorvete no palito sabor Chocolate com leve toque de Avelã, finalizado artesanalmente com brownie, coberto com chocolate meio amargo e pedaços de castanha de cajú;

CHEESECAKE DE FRUTAS VERMELHAS: Sorvete no palito nos sabores Cheesecake de Frutas Vermelhas, finalizado artesanalmente com bolo sabor leite e coberto com chocolate branco;

FLORESTA NEGRA: Sorvete no palito sabor chocolate, finalizado artesanalmente com bolo tipo red velvet e coberto com chocolate meio amargo;

PETIT GATEAU: tem sabor creme, finalizado artesanalmente com brownie e coberto com chocolate meio amargo.

Leia também:

Demitidos na pandemia, mãe e filho faturam mais de R$1 mi com franquia de tintas

Imagem: Divulgação

 

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Na Apas Show, Copra amplia seu portfólio com água e polpa de coco

Não perca

Design sustentável é diferencial e ajuda a atrair clientes para a loja

Continue Reading

Você pode gostar

  • economia circular economia circular

    Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

  • Personalização; agentes de IA varejo Personalização; agentes de IA varejo

    Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

  • Varejar; varejo Varejar; varejo

    O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

  • conteúdo visual, vídeos de avaliações, criadores digitais; video commerce conteúdo visual, vídeos de avaliações, criadores digitais; video commerce

    Video commerce: o futuro das vendas no varejo

  • Popeyes Popeyes

    Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

  • Gap Gap

    Gap lança campanha de outono focada em jeans

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
economia circular
Comportamento9 minutos atrás

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Personalização; agentes de IA varejo
Inovação1 dia atrás

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

Varejar; varejo
Operação1 dia atrás

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação