Queda é de 7,8% em relação ao mesmo período de 2023
Os programas de fidelidade evoluíram de simples sistemas de pontos para oferecer benefícios especiais e até mesmo vínculos emocionais com as marcas ao longo dos anos....
Os clientes valorizam o aconselhamento dos vendedores, especialmente para bens de luxo, enquanto se sentem frustrados com a incapacidade dos chatbots de resolverem dúvidas de atendimento...
A medida visa otimizar a eficiência operacional, melhorar a comunicação e padronizar os processos em suas mais de 280 unidades franqueadas espalhadas pelo país.
Pesquisas revelam aumento no volume de materiais reciclados, apontando para novas tendências sustentáveis
Criar um ambiente de apoio, ter um sistema de escuta dos funcionários e valorizar a diversidade são boas práticas
Apenas uma em cada duas empresas alcança 80% de suas metas de projetos de transformação digital
Em um ambiente competitivo, minimizar perdas é vital para manter a rentabilidade
Os consumidores ainda procuram fazer compras nas marcas mais elitistas do mundo. No entanto, os lucros recentes do setor de luxo mostram que dificilmente está havendo...
Pesquisa da JLL revela que IA, desenvolvimento de espaços multiuso e investimento na experiência do consumidor são tendências