Inovação
Papila Deli cria nova linha com foco nos clássicos pratos feitos
Com entregas feitas nos arredores do Itaim Bibi, pratos podem ser pedidos por apps de delivery ou pelo aplicativo da empresa
A empresa de foodtech Papila Deli lançou recentemente a Papila Caseira, uma linha de culinária focada em pratos muito consumidos pelos paulistanos, como estrogonofe de frango, estrogonofe de carne e picadinho. Como uma empresa de entrega exclusiva, a Papila Deli aposta no apelo do que eles chamam de “comida de verdade” em sua campanha de lançamento, buscando alcançar os consumidores através de pratos que tragam conforto, aconchego e memórias familiares e afetivas.
Segundo Bruno Kormes, sócio-fundador do grupo Papila Deli, eles se dedicaram a compreender os hábitos de consumo e a entregar uma boa gastronomia através do serviço de delivery. A Papila Caseira é resultado de pesquisas e do entendimento de que os brasileiros adoram comer “comida de verdade”.
Além da Papila Caseira, a Papila possui outras seis culinárias, incluindo Poke, Wok, Fresh, Sushi, Burger e Doce. A empresa possui dark kitchens espalhadas pela cidade de São Paulo e uma cozinha central localizada no bairro do Itaim, na zona sul da capital paulista. De acordo com dados divulgados pelo iFood, a comida brasileira caseira representou 17% de todos os pedidos na plataforma em 2022, superando outras preferências nacionais como pizzas e massas. No entanto, a maioria dos estabelecimentos que oferecem esse tipo de refeição estão localizados em pontos de venda fixos.
Os ingredientes presentes na culinária caseira brasileira são comuns no dia a dia das pessoas. Bruno Kormes comenta que é com esse tipo de alimento que nos sentimos satisfeitos, e muitas vezes sentimos falta deles quando passamos muitos dias sem comê-los. Ao expressar o desejo de comer “comida de verdade” para qualquer amigo brasileiro, eles entenderão imediatamente.
O novo cardápio da Papila Caseira está disponível para entrega em um raio de 7 quilômetros da região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, através das plataformas de delivery e do aplicativo próprio da Papila.
Imagem: Freepik