• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Papila Deli cria nova linha com foco nos clássicos pratos feitos
Advertisement

Colunistas Inovação

Inteligência Artificial na Black Friday: como otimizar o varejo e blindar a margem

Inovação Tecnologia

IA de voz: como está transformando a experiência no varejo

Inovação

Dafiti adota modelo de Inteligência Híbrida e reduz custos em até 80%

Inovação

OpenAI lança o navegador ChatGPT Atlas

Inovação

Geração Z e millennials impulsionam uso de IA nas compras de fim de ano

Colunistas Inovação

Quando a IA se serve à mesa

Colunistas E-commerce Inovação

Como usar Inteligência Artificial para vender mais na Black Friday

Inovação

Google expande ferramenta de provador virtual para calçados

Inovação

Parceria com a Meta impulsiona crescimento da EssilorLuxottica

Inovação

Papila Deli cria nova linha com foco nos clássicos pratos feitos

Com entregas feitas nos arredores do Itaim Bibi, pratos podem ser pedidos por apps de delivery ou pelo aplicativo da empresa

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

A empresa de foodtech Papila Deli lançou recentemente a Papila Caseira, uma linha de culinária focada em pratos muito consumidos pelos paulistanos, como estrogonofe de frango, estrogonofe de carne e picadinho. Como uma empresa de entrega exclusiva, a Papila Deli aposta no apelo do que eles chamam de “comida de verdade” em sua campanha de lançamento, buscando alcançar os consumidores através de pratos que tragam conforto, aconchego e memórias familiares e afetivas.

Segundo Bruno Kormes, sócio-fundador do grupo Papila Deli, eles se dedicaram a compreender os hábitos de consumo e a entregar uma boa gastronomia através do serviço de delivery. A Papila Caseira é resultado de pesquisas e do entendimento de que os brasileiros adoram comer “comida de verdade”.

Além da Papila Caseira, a Papila possui outras seis culinárias, incluindo Poke, Wok, Fresh, Sushi, Burger e Doce. A empresa possui dark kitchens espalhadas pela cidade de São Paulo e uma cozinha central localizada no bairro do Itaim, na zona sul da capital paulista. De acordo com dados divulgados pelo iFood, a comida brasileira caseira representou 17% de todos os pedidos na plataforma em 2022, superando outras preferências nacionais como pizzas e massas. No entanto, a maioria dos estabelecimentos que oferecem esse tipo de refeição estão localizados em pontos de venda fixos.

Os ingredientes presentes na culinária caseira brasileira são comuns no dia a dia das pessoas. Bruno Kormes comenta que é com esse tipo de alimento que nos sentimos satisfeitos, e muitas vezes sentimos falta deles quando passamos muitos dias sem comê-los. Ao expressar o desejo de comer “comida de verdade” para qualquer amigo brasileiro, eles entenderão imediatamente.

O novo cardápio da Papila Caseira está disponível para entrega em um raio de 7 quilômetros da região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, através das plataformas de delivery e do aplicativo próprio da Papila.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

PepsiCo celebra 70 anos de atuação no Brasil com loja autônoma

Não perca

Petland apostou em assinaturas a partir de dados do cliente, diz CEO

Continue Reading

Você pode gostar

  • e-commerce; cartões; compras online brasileiros; PMEs; velocidade; Wake e-commerce; cartões; compras online brasileiros; PMEs; velocidade; Wake

    Wake lança campanha institucional “WAKE&MAKE” e reforça posicionamento no varejo digital

  • E-commerce x Omnichannel; taxação; black E-commerce x Omnichannel; taxação; black

    Omnicanalidade na Black Friday: uma estratégia rentável

  • Homem reabastecendo carro com bomba de posto de gasolina. Homem reabastecendo carro com bomba de posto de gasolina.

    Prévia da inflação de outubro desacelera e fica em 0,18%

  • Taco Bell Taco Bell

    Taco Bell aposta em cafés temáticos para ampliar portfólio de bebidas e atrair consumidores jovens

  • Vendedor mostrando algo para cliente no computador Vendedor mostrando algo para cliente no computador

    Sell Cross: entenda como aplicar essa estratégia no varejo

  • Target Target

    Target anuncia corte de 1,800 empregos nos Estados Unidos

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
e-commerce; cartões; compras online brasileiros; PMEs; velocidade; Wake
E-commerce2 horas atrás

Wake lança campanha institucional “WAKE&MAKE” e reforça posicionamento no varejo digital

E-commerce x Omnichannel; taxação; black
Colunistas4 horas atrás

Omnicanalidade na Black Friday: uma estratégia rentável

Homem reabastecendo carro com bomba de posto de gasolina.
Economia17 horas atrás

Prévia da inflação de outubro desacelera e fica em 0,18%

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.