• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Para CEO da Pantys, geração Z dá mais valor a propósito do que custo
Advertisement

Colunistas E-commerce Inovação

Como usar Inteligência Artificial para vender mais na Black Friday

Inovação

Google expande ferramenta de provador virtual para calçados

Inovação

Parceria com a Meta impulsiona crescimento da EssilorLuxottica

Inovação

Walmart permitirá compras diretamente pelo ChatGPT

Inovação

Gap firma parceria de inteligência artificial com o Google

Inovação Moda

Biotecido criado por startup brasileira é alternativa sustentável para substituir couro

Inovação

Funcionários que usam IA relatam menor índice de burnout

Inovação

Apenas 14% das empresas usam IA para vender mais na Black Friday

Inovação

Google lança experiência de compra conversacional com IA

Inovação

Para CEO da Pantys, geração Z dá mais valor a propósito do que custo

Emily Ewell ressaltou a importância de ouvir as necessidades do mercado e incluí-las na criação de produtos da marca

Publicado

2 anos atrás

on

8 de maio, 2023

Por

Pedro Figueiredo

CEO e co-fundadora da Pantys, a primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina, Emily Ewell falou à Central do Varejo sobre a importância da conexão entre marca e consumidor. Nativa da internet, a empresa se conectou desde o princípio de sua trajetória com seus consumidores. A CEO da Pantys explica que é importante para os clientes saber como o produto é feito, qual é o impacto causado no mundo e quais são os valores da empresa.

“Eu não sei se é fidelizar ou mais é ter uma relação verdadeira com o consumidor, uma conexão de valores. As gerações mais antigas pensam muito nesse ponto de funcionalidade por custo, isso sempre foi uma conta meio racional. Já a geração Z tem uma mudança cultural, as pessoas estão consumindo mais por valores”, explica. 

A Pantys inovou também quando lançou calcinhas para incontinência urinária e cuecas para homens trans. Emily explica como essas necessidades do mercado são mapeadas pelo time da empresa. “Nossa equipe de atendimento faz parte da nossa equipe de marketing, então não é uma função backoffice, operacional. Realmente é uma função de customer insights, bem estratégicos para ouvir pessoas perguntando coisas diferentes”, conta a CEO da Pantys, que qualifica essas perguntas como ouro. 

Outras características na formulação dessas inovações é a co-criação e a capilaridade que a presença digital da marca permite. “Por ser uma empresa nativamente digital, a gente não precisa estocar mil lojas no Brasil”, conta. 

A Pantys vê ainda a disseminação de informação como uma maneira de prestar serviço. Na visão de Emily, há pouco esclarecimento no que diz respeito à menstruação. Pensando nisso, a empresa disponibiliza conteúdos assinados por ginecologistas. A empresária acredita ser uma maneira de gerar uma conexão genuína com os consumidores. “São meninas que estão precisando de apoio. Estão em transição da vida, com muitas dúvidas, então é uma grande oportunidade de criar conteúdo e estar mais próximos delas nessa evolução”, finaliza.

Leia também: 

Saiba quais são as melhores práticas de fidelização de clientes

Mercado de luxo supera níveis pré-pandemia, aponta relatório 

Imagem: Gouvêa Experience

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Nike investe no meio digital para melhorar a experiência do cliente 

Não perca

Condor Torres foca no sustentável e renova sua unidade em Curitiba

Continue Reading

Você pode gostar

  • mulher curvada e triste, problemas de saúde mental mulher curvada e triste, problemas de saúde mental

    Maioria dos colaboradores recorre a medicamentos para saúde mental, diz pesquisa

  • Mulher fazendo contas em calculadora e caderno Mulher fazendo contas em calculadora e caderno

    Ponto de equilíbrio: o que é e como calcular

  • Google Ads Google Ads

    Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

  • Amazon Amazon

    Amazon contratará 250 mil trabalhadores temporários nos EUA

  • Nike Nike

    Nike busca reconquistar espaço nas prateleiras após perda de mercado

  • Taco Bell Taco Bell

    Taco Bell inaugura primeira unidade de rua em São Paulo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
mulher curvada e triste, problemas de saúde mental
Comportamento11 horas atrás

Maioria dos colaboradores recorre a medicamentos para saúde mental, diz pesquisa

Mulher fazendo contas em calculadora e caderno
Operação12 horas atrás

Ponto de equilíbrio: o que é e como calcular

Google Ads
Franchising14 horas atrás

Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.