E-commerce

Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

Publicado

on

Ludmilla

A Shein registrou aumento significativo na procura pelas peças da coleção em parceria com a cantora Ludmilla. Segundo dados divulgados pela varejista global de moda, beleza e lifestyle, as vendas dos modelos da collab cresceram desde 20 de outubro até o fim de semana de 8 e 9 de novembro, com uma das peças atingindo alta de 579% em relação ao mesmo período do mês anterior.

A coleção reúne 118 peças de marcas próprias da Shein. Os itens incorporam tendências como tricôs com aparência artesanal, malhas, além de paletas de cores que incluem tons neutros, terrosos e opções mais vibrantes.

A peça com maior volume de vendas no período foi um top com gola alta e estampa animal print da marca MUSERA, com preço a partir de R$ 39,56. O vestido longo vazado na cor damasco, da marca SHEIN BAE, foi o segundo item mais procurado e registrou aumento de 344% nas vendas, com valor inicial de R$ 99,74. Em terceiro lugar aparece um shorts marrom chocolate, também da SHEIN BAE, vendido a partir de R$ 109,49. A lista inclui ainda um bodysuit da marca Coolane, com preço inicial de R$ 41,96, e um suéter oversized da mesma marca, disponível a partir de R$ 108,49. Todos os itens seguem disponíveis no site e no aplicativo da varejista.

Campanhas de Black Friday e 11.11

Ludmilla também é o rosto da campanha de Black Friday da Shein, que inclui comerciais em TV aberta e conteúdos nas redes sociais da cantora e nos perfis da marca. A ação oferece descontos de até 90% em mais de 600 mil produtos, com ofertas renovadas diariamente até 30 de novembro. Os descontos serão ampliados na Black Friday, marcada para 28 de novembro.

Antes disso, a artista participou da campanha de 11.11 da varejista, data que tem ganhado relevância no calendário do comércio eletrônico no Brasil, acompanhando o movimento iniciado na China e ampliado por plataformas de e-commerce e consumidores brasileiros.

Leia também: 11.11 registra crescimento de vendas e estabelece novos recordes no e-commerce brasileiro

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *