• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas
Advertisement

E-commerce Marketing

Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

E-commerce

Marketplace B2B: o que é e por que o varejo deveria acompanhar esse movimento

E-commerce Operação

Americanas e iFood firmam parceria para ampliar oferta de produtos e conveniência

E-commerce

PMEs online faturam R$ 814 milhões na Black November 2025

E-commerce

Order bump: como usar essa estratégia para aumentar ticket médio

E-commerce

Amazon testa entregas em meia hora ou menos nos EUA

E-commerce

Amazon, Mercado Livre e Shopee foram as marcas mais mencionadas na Black Friday 2025, aponta levantamento

E-commerce

Cyber Monday nos EUA movimenta US$ 14,25 bi e BNPL ultrapassa US$ 1 bilhão em compras online

E-commerce

TikTok Shop registra recorde de vendas na Black Friday

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas

Parceria tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da varejista

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

A Shein estabeleceu uma parceria estratégica com a plataforma de envios Pegaki, pertencente ao Grupo Intelipost. A colaboração tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da Shein, simplificando a etapa inicial do processo logístico e melhorando a gestão do envio de pedidos realizados a partir do Brasil.

Através da integração da tecnologia da Pegaki, a Shein pretende otimizar suas operações por meio de uma abordagem de “drop off”, permitindo uma eficiência maior em comparação com as opções logísticas convencionais. A Shein expressa confiança de que essa colaboração resultará em ganhos significativos em desempenho e comodidade para seus clientes.

Daniel Frantz, vice-presidente de Logística do Grupo Intelipost e fundador da Pegaki, observa os desafios enfrentados pela logística no Brasil, incluindo altos custos de coleta, capacidade operacional limitada e experiências de entrega frequentemente insatisfatórias. Ele aponta que a Pegaki foi concebida para abordar precisamente essas lacunas no mercado, visando aprimorar a experiência logística.

A Pegaki já opera de maneira substancial, gerenciando mais de 4 milhões de pedidos mensalmente e contando com uma extensa rede de 3 mil pontos de envio, atendendo a mais de 100 mil vendedores. Além disso, a Shein, que recentemente chamou a atenção ao anunciar uma parceria com o governo brasileiro para estabelecer fábricas e investir no país, busca continuar a expandir suas operações, inclusive com a produção local no Brasil, em conjunto com a fábrica da Coteminas no Rio Grande do Norte.

Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, destaca o potencial do Brasil como um hub de produção e exportação devido à sua posição estratégica e capacidade industrial. A empresa vê a oportunidade de encurtar as cadeias de produção por meio do “nearshoring” e considera o Brasil um centro exportador na região da América Latina.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cinco marketplaces capturam quase 80% das vendas online

Não perca

Biometria Facial: Prevenindo Golpes com Inteligência Artificial

Continue Reading

Você pode gostar

  • crise de crédito na indústria; dezembro crise de crédito na indústria; dezembro

    Dezembro: o melhor momento para tirar o sonho de empreender do papel

  • Skims Skims

    Skims estreia em entretenimento ao vivo com live no TikTok

  • Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF

    NRF 2026 com a Central do Varejo: o ecossistema que impulsiona a evolução do varejo brasileiro

  • Mulher jovem fazendo compras online com cartão de crédito; black friday, app commerce; DOC Mulher jovem fazendo compras online com cartão de crédito; black friday, app commerce; DOC

    Black Friday e Cyber Monday 2025 registram aumento nas transações, aponta Visa

  • IA fim de ano IA fim de ano

    Uso de IA pode movimentar US$ 263 bilhões nas vendas de fim de ano

  • O Boticário O Boticário

    O Boticário e Uber Advertising lançam ação que direciona usuários para lojas durante viagens de Uber

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
crise de crédito na indústria; dezembro
Colunistas48 minutos atrás

Dezembro: o melhor momento para tirar o sonho de empreender do papel

Skims
Marketing18 horas atrás

Skims estreia em entretenimento ao vivo com live no TikTok

Delegação Central do Varejo no Grand Central Market; NRF
NRF202618 horas atrás

NRF 2026 com a Central do Varejo: o ecossistema que impulsiona a evolução do varejo brasileiro

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.