• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas
Advertisement

E-commerce

Maiores marketplaces do Brasil em 2025

Colunistas E-commerce

Varejo precisa explorar melhor as possibilidades, o novo papel do digital!

E-commerce

Países que mais compram online: saiba quais são

E-commerce Operação

Semana do Brasil: como preparar sua loja para vender mais

E-commerce

De minimis: EUA dá fim a isenção para compras internacionais

E-commerce Operação

Black Friday 2025: como o varejo pode se preparar

E-commerce

One Click Buy: origem, vantagens e impacto no e-commerce

E-commerce

E-commerce brasileiro movimenta R$ 100,5 bi no 1º semestre

Colunistas E-commerce

O fim dos silos: por que o varejo do futuro é unificado

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas

Parceria tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da varejista

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

A Shein estabeleceu uma parceria estratégica com a plataforma de envios Pegaki, pertencente ao Grupo Intelipost. A colaboração tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da Shein, simplificando a etapa inicial do processo logístico e melhorando a gestão do envio de pedidos realizados a partir do Brasil.

Através da integração da tecnologia da Pegaki, a Shein pretende otimizar suas operações por meio de uma abordagem de “drop off”, permitindo uma eficiência maior em comparação com as opções logísticas convencionais. A Shein expressa confiança de que essa colaboração resultará em ganhos significativos em desempenho e comodidade para seus clientes.

Daniel Frantz, vice-presidente de Logística do Grupo Intelipost e fundador da Pegaki, observa os desafios enfrentados pela logística no Brasil, incluindo altos custos de coleta, capacidade operacional limitada e experiências de entrega frequentemente insatisfatórias. Ele aponta que a Pegaki foi concebida para abordar precisamente essas lacunas no mercado, visando aprimorar a experiência logística.

A Pegaki já opera de maneira substancial, gerenciando mais de 4 milhões de pedidos mensalmente e contando com uma extensa rede de 3 mil pontos de envio, atendendo a mais de 100 mil vendedores. Além disso, a Shein, que recentemente chamou a atenção ao anunciar uma parceria com o governo brasileiro para estabelecer fábricas e investir no país, busca continuar a expandir suas operações, inclusive com a produção local no Brasil, em conjunto com a fábrica da Coteminas no Rio Grande do Norte.

Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, destaca o potencial do Brasil como um hub de produção e exportação devido à sua posição estratégica e capacidade industrial. A empresa vê a oportunidade de encurtar as cadeias de produção por meio do “nearshoring” e considera o Brasil um centro exportador na região da América Latina.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cinco marketplaces capturam quase 80% das vendas online

Não perca

Biometria Facial: Prevenindo Golpes com Inteligência Artificial

Continue Reading

Você pode gostar

  • pizza pizza

    Setor de alimentação fora do lar recua 7,5% em julho diante da inflação

  • Jovens gravando vídeo de dança em celular; TikTok Shop é lançado nos EUA; Swarovski Jovens gravando vídeo de dança em celular; TikTok Shop é lançado nos EUA; Swarovski

    Microinfluenciadores e influenciadores UGC: como eles fazem a diferença

  • Amazon Amazon

    Maiores marketplaces do Brasil em 2025

  • Nespresso Nespresso

    Nespresso lança campanha que valoriza café brasileiro

  • Claire's Claire's

    Claire’s reduz corte de lojas após proposta de aquisição

  • consumo consciente consumo consciente

    Interesse por consumo consciente cresce em Singapura

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
pizza
Economia8 horas atrás

Setor de alimentação fora do lar recua 7,5% em julho diante da inflação

Jovens gravando vídeo de dança em celular; TikTok Shop é lançado nos EUA; Swarovski
Marketing8 horas atrás

Microinfluenciadores e influenciadores UGC: como eles fazem a diferença

Amazon
E-commerce9 horas atrás

Maiores marketplaces do Brasil em 2025

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Velocità
Vídeos22 horas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

Clube Mais Criativo
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Mercadão dos Óculos
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #49: Mercadão dos Óculos

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação