• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas
Advertisement

E-commerce

PMEs faturam 34% a mais no Dia das Mães de 2025

E-commerce

Punchout: o que é, como funciona e por que o varejo deve adotar

E-commerce

Geração Z e Millennials usam e-commerce e self-checkout para evitar interações sociais

E-commerce Operação

Por que a era da disrupção do e-commerce no varejo chegou ao fim

E-commerce

C2C: o que é, como funciona e qual seu impacto no varejo

E-commerce

Privalia: história, expansão e estratégias da gigante da moda online

E-commerce

TikTok Shop inicia operação no Brasil com foco em creators e marcas

E-commerce

ABComm estima aumento nas vendas no Dia das Mães

E-commerce

Shop2gether é confiável? Descubra

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas

Parceria tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da varejista

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

A Shein estabeleceu uma parceria estratégica com a plataforma de envios Pegaki, pertencente ao Grupo Intelipost. A colaboração tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da Shein, simplificando a etapa inicial do processo logístico e melhorando a gestão do envio de pedidos realizados a partir do Brasil.

Através da integração da tecnologia da Pegaki, a Shein pretende otimizar suas operações por meio de uma abordagem de “drop off”, permitindo uma eficiência maior em comparação com as opções logísticas convencionais. A Shein expressa confiança de que essa colaboração resultará em ganhos significativos em desempenho e comodidade para seus clientes.

Daniel Frantz, vice-presidente de Logística do Grupo Intelipost e fundador da Pegaki, observa os desafios enfrentados pela logística no Brasil, incluindo altos custos de coleta, capacidade operacional limitada e experiências de entrega frequentemente insatisfatórias. Ele aponta que a Pegaki foi concebida para abordar precisamente essas lacunas no mercado, visando aprimorar a experiência logística.

A Pegaki já opera de maneira substancial, gerenciando mais de 4 milhões de pedidos mensalmente e contando com uma extensa rede de 3 mil pontos de envio, atendendo a mais de 100 mil vendedores. Além disso, a Shein, que recentemente chamou a atenção ao anunciar uma parceria com o governo brasileiro para estabelecer fábricas e investir no país, busca continuar a expandir suas operações, inclusive com a produção local no Brasil, em conjunto com a fábrica da Coteminas no Rio Grande do Norte.

Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, destaca o potencial do Brasil como um hub de produção e exportação devido à sua posição estratégica e capacidade industrial. A empresa vê a oportunidade de encurtar as cadeias de produção por meio do “nearshoring” e considera o Brasil um centro exportador na região da América Latina.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cinco marketplaces capturam quase 80% das vendas online

Não perca

Biometria Facial: Prevenindo Golpes com Inteligência Artificial

Continue Reading

Você pode gostar

  • Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

  • APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

  • Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste

    Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

  • Walmart Walmart

    CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

  • CommUnit CommUnit

    CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Inovação7 horas atrás

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Eventos9 horas atrás

APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste
Operação10 horas atrás

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação