• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas
Advertisement

E-commerce

O que é e-marketplace? Entenda como funciona

E-commerce

Correios lançam plataforma de e-commerce com mais de 500 mil produtos

E-commerce

Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

E-commerce Marketing

M-commerce: o que é e quais suas vantagens

E-commerce

Compras online têm maior desaceleração nos EUA em mais de uma década

E-commerce

Tarifas fazem consumidores americanos diminuírem compras em Shein e Temu

E-commerce

Mercado Livre é única empresa da América Latina na lista das 100 Mais Influentes da TIME em 2025

E-commerce

PMEs movimentam R$ 18,2 bi com e-commerce próprio no 1º trimestre

E-commerce

Pela primeira vez, Temu ultrapassa Mercado Livre em acessos web no Brasil

E-commerce

Parceria entre Shein e Pegaki visa otimizar operações logísticas

Parceria tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da varejista

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

A Shein estabeleceu uma parceria estratégica com a plataforma de envios Pegaki, pertencente ao Grupo Intelipost. A colaboração tem como objetivo aprimorar a escalabilidade dos serviços oferecidos aos associados da Shein, simplificando a etapa inicial do processo logístico e melhorando a gestão do envio de pedidos realizados a partir do Brasil.

Através da integração da tecnologia da Pegaki, a Shein pretende otimizar suas operações por meio de uma abordagem de “drop off”, permitindo uma eficiência maior em comparação com as opções logísticas convencionais. A Shein expressa confiança de que essa colaboração resultará em ganhos significativos em desempenho e comodidade para seus clientes.

Daniel Frantz, vice-presidente de Logística do Grupo Intelipost e fundador da Pegaki, observa os desafios enfrentados pela logística no Brasil, incluindo altos custos de coleta, capacidade operacional limitada e experiências de entrega frequentemente insatisfatórias. Ele aponta que a Pegaki foi concebida para abordar precisamente essas lacunas no mercado, visando aprimorar a experiência logística.

A Pegaki já opera de maneira substancial, gerenciando mais de 4 milhões de pedidos mensalmente e contando com uma extensa rede de 3 mil pontos de envio, atendendo a mais de 100 mil vendedores. Além disso, a Shein, que recentemente chamou a atenção ao anunciar uma parceria com o governo brasileiro para estabelecer fábricas e investir no país, busca continuar a expandir suas operações, inclusive com a produção local no Brasil, em conjunto com a fábrica da Coteminas no Rio Grande do Norte.

Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, destaca o potencial do Brasil como um hub de produção e exportação devido à sua posição estratégica e capacidade industrial. A empresa vê a oportunidade de encurtar as cadeias de produção por meio do “nearshoring” e considera o Brasil um centro exportador na região da América Latina.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Cinco marketplaces capturam quase 80% das vendas online

Não perca

Biometria Facial: Prevenindo Golpes com Inteligência Artificial

Continue Reading

Você pode gostar

  • Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

  • Venda de drinks no frio cresce até 19%

  • computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra

    O que é e-marketplace? Entenda como funciona

  • Microsoft Microsoft

    Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

  • herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro

    Varejo paulistano projeta crescimento moderado no segundo semestre

  • IA IA

    Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Colunistas28 minutos atrás

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Economia1 hora atrás

Venda de drinks no frio cresce até 19%

computador com carrinho de compras na tela, e pessoa finalizando compra
E-commerce15 horas atrás

O que é e-marketplace? Entenda como funciona

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação