• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Economia Operação

Estudo indica que 42% das pessoas pretendem aumentar ida a outlets
Advertisement

Economia

Consumo com vale-alimentação e vale-refeição cresce em abril

Economia

Alckmin prevê R$ 16 bi em movimentação no varejo

Economia

Vendas no varejo crescem em abril, aponta índice da Stone

Economia

Gastos na Páscoa de 2025 crescem 10%, diz pesquisa da Elo

Economia

EUA e China suspendem tarifas e iniciam trégua comercial de 90 dias

Economia

Varejo registra queda em abril, mas mantém crescimento anual

Economia

Projeção da inflação cai pela quarta semana seguida

Economia

IPCA de abril fecha em 0,43%, com influência dos alimentos e saúde

Economia

EUA e Reino Unido firmam acordo para redução de tarifas

Economia

Estudo indica que 42% das pessoas pretendem aumentar ida a outlets

Resultados mostram que brasileiros estão procurando cada vez mais por preços acessíveis e promoções em seus itens de compra

Publicado

2 anos atrás

on

24 de abril, 2023

Por

Redação

De acordo com uma pesquisa recente, realizada pela MindMiners em parceria com a Privalia, os consumidores brasileiros estão planejando aumentar sua frequência de compras em outlets. Segundo a pesquisa, 42% dos entrevistados disseram que pretendem visitar outlets com mais frequência nos próximos meses.

Os resultados da pesquisa mostram que os consumidores brasileiros estão procurando cada vez mais por preços acessíveis e promoções em seus itens de compra. Os outlets oferecem uma ampla variedade de produtos com descontos significativos, o que pode ser muito atraente para quem busca economizar.

Além disso, a pesquisa também aponta que a maioria dos consumidores que planejam aumentar sua frequência de compras em outlets são mulheres. Entre as principais razões citadas estão a variedade de produtos disponíveis, a qualidade dos itens oferecidos e a conveniência de ter tudo em um único lugar.

Com isso, esse modelo de loja se consolida cada vez mais como uma opção atraente para os consumidores brasileiros, especialmente em um momento de incerteza econômica e de aumento dos preços. Com uma grande variedade de produtos com descontos significativos e a conveniência de ter tudo em um único lugar, os outlets podem ser a escolha ideal para quem quer economizar dinheiro sem abrir mão da qualidade.

Leia também:

Consumo brasileiro deve atingir R$ 6,7 trilhões em 2023

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Impulsionada pelo Brasil, receita da Coca-Cola aumenta 14% na AL

Não perca

Ícone do varejo nos EUA em 1990, Bed Bath & Beyond declara falência

Continue Reading

Você pode gostar

  • Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta

    Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

  • apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo

    One stop shop: o que é?

  • alibaba alibaba

    Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

  • APAS APAS

    Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

  • First Sight First Sight

    First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

  • Foot Locker Foot Locker

    Dick’s Sporting Goods vai adquirir a Foot Locker por US$ 2,5 bi

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta
Marketing8 horas atrás

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo
Operação9 horas atrás

One stop shop: o que é?

alibaba
Inovação11 horas atrás

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Corpo de mulher com vestido longo branco florido esvoaçante, na praia, ao sol
Design2 anos atrás

Tendências de moda para o verão de 2024 e 2025

marchon
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação