Inovação
Petiko, clube de assinatura para pets, anuncia entrada no varejo
Com iniciativa, empresa busca aumentar a presença de seus produtos nas prateleiras e também alcançar novos consumidores
A Petiko, clube de assinatura de produtos para pets, anunciou sua expansão para o varejo por meio de parcerias com lojas especializadas. Com essa iniciativa, a empresa busca aumentar a presença de seus produtos nas prateleiras e alcançar novos consumidores. A marca oferece uma ampla variedade de produtos para cães e gatos, como rações, snacks, brinquedos e produtos de higiene.
A estratégia de expansão para o varejo é uma tendência crescente no mercado de clubes de assinatura. Além de manter a base de assinantes, as empresas buscam aumentar a visibilidade de seus produtos e conquistar novos clientes. Com a parceria com lojas especializadas em produtos para pets, a Petiko espera ampliar a base e expandir a atuação geográfica.
Os produtos da Petiko estão disponíveis nas lojas parceiras em todo o Brasil, e a empresa espera chegar a novas regiões nos próximos meses. O objetivo oferecer produtos de qualidade para pets a preços acessíveis.
Ao entrar para o clube, os pets passam a ter receber brinquedos e outros produtos todos os meses, além de ganhar descontos exclusivos, cupons por indicação de amigos e frete grátis. Agora, com a entrada no varejo, a Petiko busca se tornar uma das principais marcas do setor.
Lei também:
Não cumprir a LGPD está te fazendo perder clientes e você nem percebeu
Imagem: Freepik