Operação
Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

A rede Popeyes registrou crescimento de 19,2% na receita líquida no segundo trimestre de 2025, atingindo R$ 80,3 milhões no período em comparação ao mesmo trimestre de 2024. O avanço foi impulsionado pelo aumento de 22,3% nas vendas em mesmas lojas (SSS).
Nos últimos 12 meses, a receita da marca alcançou R$ 301 milhões, alta de 15,3% frente ao período anterior. Ao final do trimestre, Popeyes somava 89 restaurantes, com plano de otimização das unidades e foco na evolução da consistência operacional.
De acordo com a companhia, o desempenho no semestre foi sustentado pela execução de campanhas de cauda longa e por um modelo de crescimento considerado sustentável. Para o segundo semestre, a estratégia prevê novas ações na plataforma “Molhões e Super Molhões”, com lançamento de produtos relacionados a fenômenos virais, além de campanhas sazonais com ofertas temáticas.
A empresa destacou ainda que o resultado foi favorecido pela sinergia operacional, que inclui negociações de insumos, investimentos em tecnologia e uso de dados. As campanhas realizadas no período aumentaram o tráfego e a visibilidade da marca.
O desempenho de Popeyes contribuiu para os resultados da Zamp, master franqueada de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no Brasil. No segundo trimestre de 2025, a companhia registrou receita operacional líquida de R$ 1,3 bilhão, crescimento de 16% em relação ao mesmo período de 2024.
Imagem: Divulgação