• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Programa de vendas corporativas da Camicado registra alta de 122%
Advertisement

Inovação

Gigantes do varejo ampliam investimentos em IA para acelerar operações

Inovação

57% dos candidatos utilizam a IA em processos seletivos

Inovação

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

E-commerce Inovação

Como evitar fraudes no e-commerce com IA

Inovação

Chipotle testa entrega de comida por drones

Inovação

Cielo lança assistente de IA para consultas em extratos

E-commerce Inovação

eBay amplia conjunto de ferramentas de IA para vendedores

Inovação

Como a inteligência artificial está revolucionando o last mile no varejo

Inovação

Estudo mostra que quase metade das marcas nos EUA não investe em agentes de IA

Inovação

Programa de vendas corporativas da Camicado registra alta de 122%

Programa existe há oito anos e tem condições e preços diferenciados para atender às necessidades de uma base de 21 mil clientes

Publicado

2 anos atrás

on

21 de junho, 2023

Por

Redação

O programa B2B da varejista de artigos para casa e decoração, Camicado, tem apresentado um crescimento recorde. Criado para atender às necessidades de diversos setores, como hotéis, bares, restaurantes, lojas, construtoras e shopping centers, o programa registrou um aumento de 122% na base de clientes em 2022, chegando a 18 mil. Nos primeiros três meses de 2023, esse número já aumentou em mais 16%, totalizando 21 mil clientes até o fim de março.

Disponível nas mais de 100 lojas físicas da Camicado em todo o país, o programa, conta com equipes especializadas para identificar as soluções mais adequadas para cada projeto. Atualmente, cerca de 700 empresas são atendidas mensalmente, todas com alta recorrência de compras no mesmo mês e um tíquete médio quatro vezes superior ao dos consumidores regulares.

Criado há oito anos, o programa oferece condições especiais de preço e parcelamento, além de uma ampla variedade de mobiliário e utensílios, com milhares de itens provenientes dos estoques próprios da Camicado e de lojas parceiras. Caso seja desejado, a varejista também pode adquirir produtos de outras marcas presentes em seu marketplace para complementar a montagem dos ambientes.

Conforme a base de clientes corporativos cresce, as vendas do canal corporativo também têm aumentado. No primeiro trimestre de 2023, a empresa registrou um aumento de 21,4% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2022, já que o ano anterior também apresentou um aumento de 19,6%. A participação do serviço no faturamento total da Camicado no período de janeiro a março deste ano foi de 1,8%.

Segundo o diretor da varejista, Natan Anaf, esse desempenho é resultado do foco da Camicado em proporcionar experiências de compra cada vez mais encantadoras aos consumidores. Ele afirma que reflete o aprendizado adquirido nos últimos anos no relacionamento com empresas e empreendedores que buscam atendimento especializado, personalizado e soluções completas para equipar e decorar seus negócios com estilo, qualidade e conveniência.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enxuto inaugura espaço para cliente relaxar e conversar no mercado

Não perca

Google lança provador virtual com IA para ajudar na escolha de roupas

Continue Reading

Você pode gostar

  • lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas

    Pequenas e médias empresas iniciam 3º trimestre com sinais de recuperação

  • Shopee Shopee

    Shopee anuncia redução no tempo médio de entrega em todo Brasil

  • varejo; digital varejo; digital

    O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

  • Clube Mais Criativo Clube Mais Criativo

    Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

  • Fandom em show Fandom em show

    Fandom: entenda como as comunidades de fãs impactam o varejo

  • gestão gestão

    Gestão: o que é, áreas principais e metodologias aplicadas ao varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
lojas de pequeno formato; PMEs gaúchas; empresário do comércio; semana do consumidor; Sebrae; pequenas empresas
Operação19 minutos atrás

Pequenas e médias empresas iniciam 3º trimestre com sinais de recuperação

Shopee
E-commerce2 horas atrás

Shopee anuncia redução no tempo médio de entrega em todo Brasil

varejo; digital
Colunistas4 horas atrás

O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação