• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Compra delivery em restaurantes cresce 52% no Dia dos Namorados
Advertisement

Operação

Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

Operação

Pagamentos com cartões movimentam R$ 1,1 tri no 3º trimestre

Operação

5 dicas para impulsionar negócios na Black Friday

Operação

B2G: entenda modelo de negócios e como funciona

Operação

Skechers muda foco e aposta no segmento de performance

Operação

Queda da Cloudflare causa instabilidade em diversos sites

Operação

Pesquisa da Cielo indica que forma de pagamento orienta decisão de compra

Operação

Under Armour amplia reestruturação e encerra parceria com Stephen Curry

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Operação

Compra delivery em restaurantes cresce 52% no Dia dos Namorados

Segundo a plataforma Linx, faturamento aumentou em 117% e o número de pedidos online dobrou em relação a outras segundas-feiras

Publicado

2 anos atrás

on

19 de junho, 2023

Por

Redação

A Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo e pertencente ao grupo StoneCo., teve um aumento significativo nas compras em delivery de restaurantes durante o Dia dos Namorados. Em comparação com uma segunda-feira comum, o número de pedidos online aumentou em 52%, e o faturamento mais do que dobrou, com alta de 117%. Durante o final de semana, as vendas se mantiveram estáveis em comparação com um final de semana típico. Tiago Mello, CMO e CPO da Linx, destacou a importância dessa data para o varejo, afirmando que as expectativas foram alcançadas, especialmente no setor de alimentos.

Antes da comemoração, a Linx realizou uma pesquisa com sua base de clientes, na qual 69% dos entrevistados esperavam vender mais este ano. Além disso, 78% dos comerciantes planejavam realizar promoções específicas para o Dia dos Namorados. Esses dados mostram a atenção que o setor tem dado a esse segmento de consumo, conforme ressalta o executivo. A pesquisa foi realizada entre os clientes da Linx que utilizam o software de gestão de delivery, abrangendo restaurantes de diversos tamanhos.

Esses resultados indicam uma tendência crescente nas compras em delivery durante datas comemorativas, especialmente no Dia dos Namorados. O aumento expressivo nos pedidos online e no faturamento demonstra a importância do setor alimentício nesse contexto e reflete a preferência dos consumidores por aproveitar a comemoração de forma conveniente e segura, utilizando os serviços de entrega. Essa tendência também mostra o potencial de crescimento para os negócios do varejo que investem em tecnologia e estratégias específicas para atender às demandas desse tipo de ocasião especial.

Os softwares de gestão de delivery tem sido amplamente utilizados por estabelecimentos de diferentes portes, o que possibilita realizar levantamentos com dados relevantes sobre as tendências de consumo. Com base nessas informações, é possível que os comerciantes aprimorem suas estratégias de venda, visando atender às expectativas dos consumidores e impulsionar ainda mais o crescimento do setor de delivery.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Não perca

Mundo Verde traça planos para inaugurar 100 novas lojas até 2025

Continue Reading

Você pode gostar

  • Extreme Cashmere Extreme Cashmere

    Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

  • compras; fluxo; shoppings; tarifas compras; fluxo; shoppings; tarifas

    Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

  • retail media retail media

    O que é “retail media” e por que varejistas precisam entender essa tendência

  • rotativo do cartão de crédito; cartões rotativo do cartão de crédito; cartões

    Pagamentos com cartões movimentam R$ 1,1 tri no 3º trimestre

  • Americanas Magalu Americanas Magalu

    Americanas e Magalu firmam acordo de integração de operações digitais

  • Página do Google em branco Página do Google em branco

    Google, TikTok ou ChatGPT?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Extreme Cashmere
Design8 minutos atrás

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

compras; fluxo; shoppings; tarifas
Operação1 hora atrás

Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

retail media
E-commerce2 horas atrás

O que é “retail media” e por que varejistas precisam entender essa tendência

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.