E-commerce

Sephora lança vitrines digitais compráveis para influenciadores

Publicado

on

Sephora

A Sephora está oferecendo aos criadores de conteúdo a oportunidade de realizar vendas afiliadas em seu site.

A gigante da beleza, subsidiária do conglomerado global LVMH, está lançando o My Sephora Storefront, uma plataforma de afiliados que permite que influenciadores dos Estados Unidos construam vitrines digitais compráveis e compartilhem recomendações de produtos selecionados com seus seguidores.

Integrado de forma fluida ao site e ao aplicativo de e-commerce da companhia, o My Sephora Storefront possibilita que os criadores incluam links compartilháveis e compráveis, otimizados para todas as principais plataformas sociais, em suas vitrines. Eles também passam a ter acesso ao programa de fidelidade Beauty Insider, além de oportunidades de comissão ao longo do ano e total integração com as análises de dados e insights de desempenho da Sephora.

“A Sephora prioriza a construção de relacionamentos com criadores e vozes especializadas por causa de sua capacidade de manter conversas significativas com os consumidores”, disse Brent Mitchell, vice-presidente de mídias sociais e marketing de influenciadores da marca. “O My Sephora Storefront é um próximo passo essencial para construir um ecossistema inclusivo que capacite os criadores a se conectarem de forma autêntica com seus públicos e também permita relações mais profundas entre criadores, nossas marcas parceiras e clientes que tornam tudo isso possível.”

Outros programas para criadores já lançados pela Sephora incluem o Sephora x TikTok Incubator Program, que conecta criadores do TikTok a marcas de beleza selecionadas com o objetivo de ajudá-los a aprender estratégias de conteúdo social por meio de uma série de módulos de treinamento educacional.

No início de 2025, a companhia coproduziu um documentário musical em três partes chamado “Faces of Music”, que ofereceu um olhar dos bastidores sobre a inspiração e a criação de visuais de beleza icônicos de artistas da música pop como Chappell Roan, Victoria Monét e Becky G.

O My Sephora Storefront foi desenvolvido em parceria com a Motom, empresa de tecnologia especializada em plataformas de afiliados para o comércio de criadores.

Imagem: Divulgação
Informações: Chain Store Age
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *